quinta-feira, julho 06, 2006

 

FUTEBOL VRS MODA

Eu já tinha afirmado que não percebo nem gosto de futebol, mesmo assim assisto aos jogos da Selecção.
Uma coisa que me intriga:
PORQUE É QUE OS FUTEBOLISTAS SÓ SE CASAM COM MODELOS?
Haverá assim tanta afinidade entre o futebol e a moda?
Ok, agora que já disse o políticamente correcto, vou falar do jogo de ontem.
PORTUGAL NÃO IA JOGAR COM A FRANÇA?
ENTÃO PORQUE ESTAVA PORTUGAL A JOGAR COM UMA SELECÇÃO AFRICANA?
Sempre tive a ideia de que os franceses eram brancos, caucasianos... mas eu só via entrar preto e sair preto: como é? Já se sabe que os pretos só têm jeito para duas coisas: correr e cantar. Acho que as desempenharam ambas ontem e nós é que nos lixamos!
Depois há coisas que me polulam a minha mente inquisitiva: Será que Monsieur Le Pen ficou contente com a selecção francesa?! Gostava muito de saber, muito mesmo!
Ok... agora chamem-me xenófoba, racista, liguem para a linha S.O.S. Racismo!
Em todo o jogo eu só pensava uma coisa: haja um português que acerte com as chuteiras em cheio nos tintins do Thierry Henry e o ponha fora de circulação!
Eu tenho mau-perder!
Não foi justo!
A selecção portuguesa jogou muito bem!
O Zidane marcou um belíssimo penaltie!
O Ricardo não defendeu por "um danoninho"!
E sábado há mais!
Mas nós já não estamos na final!
Lamentamos pelos nossos bravos!

Comments:
O Le Pen a esta hora já se borrou nas cuecas!!! AAHHAHAHAHHAHAHAHHAH

Não te acho xenófoba nem racista: apenas comentaste uma evidência... De entre 11 jogadores pelo menos 7 eram das Africas... Lá que é estranho é, para uma equipa Europeia, mas tudo bem!
 
Acho que o Le Pen já fez vários comentarios sobre a coloração dos jogadores franceses mas não se alastrou muito em função dos resultados.
 
Mana: Remember the Alamo?
Foi bola na mão e não mão na bola... pára de perseguir o desgraçado que até parece que tem a maldição da múmia! Eu na altura achei que o Abel era o ser mais desgraçado do mundo: a bola tinha que lhe bater na mão? Não podia ter batido nos tintins?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?