sexta-feira, julho 14, 2006

 

ESTA UMA BRASA

Pois a menina apesar dos seus 39+1 está muito bem... diria mesmo: ESTÁ UMA BRASA!!!
Ai não era para dizer isto?
Que querem? Ando com a auto-estima muito embaixo e já nem os trolhas me mandam piropos catitas!
A verdade é que meti a foto no Photoshop e limpei o triplo-pneu da barriga e a celulite das coxas.
Mas nem era disto que eu queria falar!

É QUE ESTÁ UMA BRASA MESMO!
Uma pessoa sai de casa toda lavadinha e parece que caiu dentro de um prato de sopa quente. O sovaco começa logo a destilar e o pé a ficar húmido e escorregar na sandalita.
Só me apetece voltar a correr para casa e enfiar-me dentro da banheira cheia de água até ao pescoço com cubos de gelo a boiar. O cérebro incha com o calor e deixa de funcionar - daí as alarvidades que eu disse logo à entrada deste post. Dizem que a caca ao sol derrete e os meus miolos andam assim, derretidos - só é pena que não me derreta as banhas também.
Está tanto tanto calor que até tenho medo de ir à praia e apanhar um escaldão. E desidatrar. E ficar vermelha e inchada como um sapo com um cigarro na boca.

FALTA MUITO PARA O INVERNO?

Comments:
Pelo amor de Deus, por favor, dê me as instruções de como parecer 30 anos mais nova made by photoshop!!!!!!!!!!! eu preciso.....é que vou fazer 29 +6 e pelo menos em foto quero enganar alguém...os meus filhos estão exitadissimos porque acham que vão ter um irmão (??????) ...não vão....
 
Isso do photoshop é melhor ir com aulas práticas. Mas em todo o caso as seguintes ferramentas são de considerar:

- Clone stamp (normal e lighten)
- Healing brush
- Edit: Free transform
 
marta: TU DEVE SER LOIRA COMO EU!
De que adianta parecer boazona no photoshop... tomas banhoca, vês-te ao espelho peladona e tá lá a verdade toda!!
Quais photoshop!!! é plástica mesmo!
 
Ó Maria, está-me a parecer que és muito dura contigo própria... Com cada mamarracho que por aí anda! Pelo amor de Deus!
Já se dizia na minha terra: "Dá Deus nozes a quem não tem dentes!"

;)
 
porcotte: depois de ter o filho perdi muitos dentes... não dá para comer nozes!
Ai!

;P
 
Deixa-te mas é de falsas modéstias gringa. Tu és uma BRASA mesmo !!!
Tão quando apanhas escalduço na beach nem te conto, viras a rainha das BRASAS, acredita !
Mas olha que não é um espectaculo bonito o tal do cigarro na boca à lá sapo ... Eu costumava fazer isso aos sapos quando era pequenita e o resultado não era bom ah pois não !!! Portanto nada de espanhar a banha pela praia porque os outros podem escorregar lol
Beso repenicado
K
 
era bom que as banhas derretessem ao sol... meu deus, ia viver para uma praia das caraíbas
bjs

P.S. Até que ponto percebes tu de photoshop? é que eu acho que não percebes lá muito e és mesmo um "brasa" ;-)
 
tulipa_negra: eu acho que és uma querida, mas eu percebo mesmo muito de Photoshop, a ponto de trabalhar com ele todos os dias e de já ter reconstruido a cabeça do meu patrão que tinha sido cortada numa fotografia e tinha que ser editada numa revista, logo, se eu fizesse bode ia para a rua, não te parece? É evidente que também percebo de Photoshop ao ponto de lhe imaplantar um par de cornos na testa que parceria que já tinham nascido com ele!
Pois!
 
Sempre ouvi dizer que gordura é formozura...até um certo ponto=P
Mas aposto que tu não chegas a esse ponto...portanto mais vale carne ou gordura a mais que ossos a vista...se eu quiser ver osso vou ao talho e olho para as vitrinas...
 
Critico: é assim que os homens pensam? Ainda não saímos da era estética de Rubens?
Explica-me cá então porque é que os modelos têm sempre os ossos salientes e nehuma gordura nem na barriga nem nos joelhos? Eu penso que modelo será protótipo a seguir.
Defenitivamente os homens não devem andar no mesmo comprimento de onda cerebral que as mulheres...
E já agora (ehhhehehehe) se quiseres ver carne com gordura também podes ir ao talho!

: P
 
eu so tenho uma resposta para ti...É do verão, o sol queima-me os miolos...MAs sempre achei que as modelos têm tendencias suicidas, quem é que passa dias de fome para manter a linha e se alimenta unica e exclusivamente de proteinas?quer dizer deve de passar o dia na casa de banho a fazer o seu serviço...E se reparares todas ou quase todas se metem em drogas pesadas...logo ai não é a senifarem linhas com Km de extensão de heroina que vão engordar de certeza...E sim realmente vês pedaços com gordura no talho, mas das duas uma ou sabe mal depois de cozinhado ou então fica delicioso mas ao mesmo tempo gorduroso de mais...Há que ter cuidado com a alimentação.Não é dietas mas sim cuidados com o que comemos...
 
critico: eu sempre gostei da boa comida portuguesa, por isso dei o braço a torcer e inscrevi-me num ginásio.
Pelo menos vou ter aulas de kick boxing e poder dar murros e pontapés à vontade!
Quais dietas, apre!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?