segunda-feira, julho 17, 2006

 

E QUANDO O MAR SE ABRIU...


E quando Moisés abriu o mar para dar passagem ao "Povo Eleito" no caminho da Terra Prometida, porque erro da natureza não se fechou logo o mar sobre o "Povo Eleito" e poupava assim a Humanidade a muitos aborrecimentos. Era uma limpeza. A água limpa tudo!

Há muitas coisa que se mantém na obscuridade. Moisés era um judeu filho de judeus refugiados no Egipto, que foi abandonado em bebé num cestinho à deriva no rio e encontrado pelos Reis egipcíos que o adoptaram como seu filho.
Como reconhecimento, Moisés matou um egípcio e deu de fuga.
Matar faz dele um assassino, certo? Deus terá assim tanto poder de absolvição para confiar os 10 Mandamentos a um assassino? Sendo um dos mandamentos "Não matarás" ?!

O povo eleito interiorizou bem o exemplo de Moisés.
Desde a Inquisição somaram mais um pecadilho: mentir é pecado. Só portugueses e espanhóis naíves poderiam acreditar que um judeu se tornaria num híbrido "novo-cristão"... falha nossa!

A questão do Holocausto também foi muito bem deturpada. Os rabis mais extremistas queriam a Terra Prometida para eles, nada melhor do que negociar um Holocausto para reunir o rebanho semita e partir na demanda da Terra Prometida. Consta que até os nazis tiveram repugnância em aceitar essas negociações por os rabis fundamentalistas serem tão desleais com o "seu povo". * Para quem tem dificuldade em entender isto, sugiro, no caso de quererem entender, uma busca sobre o assunto:
http://myweb.tiscali.co.uk/rosebud/Zionist_not_jews.htm
http://www.historiography-project.com/jhrchives/v18/v18n1p22_Brownfeld.html
http://www.ihr.org/jhr/v13/v13n4p29_Weber.html
Mas o melhor é simplesmente irem ao google fazer uma busca sobre:
Zionism and the Third Reich

A verdade é que surtiu efeito. O Povo Eleito instalou-se, alargou-se, ocupou, desbastou a vizinhaça... tudo na maior impunidade servida pelas costas aquecidas dos lacaios norte-americados auto proclamados "a polícia mundial" com poderes (pasmem-se!) superiores aos da ONU.

Agora tomem lá o resultado no Médio-Oriente.
E isto podia-se ter resolvido com um simples tsunami... era só fechar o mar quando o "Povo Eleito" ia a passar"!
Eu não sou hipócrita, sou anti-semita.

Comments:
adorei o desenho! lol
em relação a esse tema prefiro não pronunciar-me porque realmente não tenho paciência para estas coisas...
bjs
 
tulipa_negra: numa coisa tens razão: não há pachorra!
Mata, não mata, tréguas, cessar fogo, atacar, alargar...
Chiça, fiquem lá quietos de uma vez por todas!
 
Uma teoria intressante esta da união entre o poder Nazi e os lideres extremistas judeus, sem duvida que a susa visão de que os judeus são os causadores de problemas poderá ser verdadeira e faz algum sentido, mas será ou não legitimo para uma naçao ou povo defender-se?
 
A Religião é e sempre foi uma boa desculpa para uma cambada de trogloditas fazerem guerra.
Não gosto de Religiões, dispenso bem deuses assim.
Beijos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?