terça-feira, julho 25, 2006

 

AVISO

A GERÊNCIA DESTE BLOG ESTÁ EM CRISE
(de meia idade?)

Comments:
crise de meia idade????? oh meu deus virgem santíssima!!!!
mas ó mulher, NÃO TENS PÊLOS NO CORPO, ANDAS NA GINÁSTICA, TENS UM FILHO ADORÁVEL, UMA FAMÍLIA QUE TE ADORA, APARECESTE NAS "QUERIDAS", TENS UMA VISTA FANTÁSTICA, NÃO TENS VERRUGAS NA CARA, NÃO PESAS 100 QUILOS... quer dizer... qual crise?!? em crise estão os libaneses!
bjs
 
tulipa: Quanto ao resto a gerência abstem-se de comentar.
Quanto ao Líbano, tens toda a razão.

Já agora assina a petição contra os ataques aos libaneses:

http://epetitions.net/julywar/index.php/

Besos
 
Também eu estou em crise, numa grave crise. Acho que preciso de férias e de me esquecer de mim.
Beijos
 
cereja: dizem que é a partir dos 39+1.
Bolas!
 
Não é cá nada disso... é a costumeira greve entre o Tico e o Teco...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?