sexta-feira, junho 09, 2006

 

TOU FARTA... IRRASSE!

O QUE FIZ EU PARA MERECER ISTO? Podia afirmar que tenho no trabalho uma vida de cão, mas nem isso!!! Os cães limitam-se a comer, dormir, correr atrás das rodas das bicicletas, ladrar aos carteiros e em casos extremos, digamos, coçar umas pulguitas ou carracitas! Eu em comum com eles só tenho o ladrar ao carteiro mesmo! Bom... trocar palavras azedas com o chefe e praguejar quando ele está na toca! É que os cães divertem-se à séria e ainda largam petardos minados onde podemos muito bem enfiar o pé...e depois lá vamos nós a arrastar a sola na esperança que a caca saia por milagre! Eles sabem viver! Porque dizem "vida de cão" ou "mundo cão"? Não percebo!
Eu hoje trabalhei tanto, tanto, tanto, que já nem me lembro do que fiz! Gastei de vez os neurónios! Ainda ontem o chefe me disse que eu não estava num ATL! Ok, aceito! Mas também não estou num campo de trabalhos forçados (ou o contrato nunca se referiu a isso específicamente).
Já no comboio ia a alinhavar o dia, e mal cheguei foi só despachar trabalho a metro: Dépliant com programa, mais dépliant com programa, mais cartaz daqueles valentes, mais anúncio para o Expresso, mais dar retoque final noutro cartaz, mais imprimir fdp de cartaz que a fdp da impressora não queria imprimir, mais exportar o outro cartaz para jpeg e pdf, mais enviar por mail para destinatários... e chega o chefe e diz que não fiz nada (e ainda era hora de almoço) enquanto ele tinha tido o terrível trabalho de passar a manhã fora a resgatar a esponsa que tinha ficado empanada na auto-estrada !!!!!
Eu tenho cara de palhaço? Sou serva da gleba? Errei na reincarnação? DASSSSSS!!!
E à tarde a dança continua, com aprovações e contra-aprovações e correcções ... corrige uma vírgula, imprime...agora enfia um Dr. !!! E eu já bufava forte e feio! (e praguejava forte e feio também)
No fim do dia chega o supremo master e planta-se lá depois da minha hora de saída e exige duas capas de livro prontas (com ilustração e badanas) para ir ainda hoje para a gráfica. E o anúncio teve que ser corrigido, aprovado, formatado, exportado e emailado - é que já que eu lá estava porque não abusar um bocadinho mais, pensou o chefe! Resultado: fiquei zombificada e desaurada.
E toda esta lufa-lufa porquê? Falta de planificação diriam alguns. Má gestão diriam outros. Está tudo doido, opinião geral.
Eu cá já só digo uma coisa: PARA A SEMANA ESTOU DE FÉRIAS!

Comments:
AHAHAHAHAH sei o que isso é... em pequena escala, mas sei tão bem! Vá, concentra-te nas férias, que tuuuuuuuuudo passa..... inspira... expiraaaaa... agora larga as garras, que estás a estragar a cadeira! AHAHAAH
;)
 
Eu não vou ter férias, nem sequer direito a gozar nenhum dos três feriados (o de hoje incluido)... e o ano passado também não tive férias...

Estou a precisar de estupidificação ao mais alto nível.
 
headache: quem me dera estupidificar-me!!!! (imagina um touro a bufar pelas ventas) Para a semana teria férias...teria!!!! Mas vou passar o fdp do tempo a escolher cortinados, candeeiros, tapetes, candeeiros de pé, toalheiros (simmmmm... eu disse toalheiros) e toda a merdisse cromática que dê com a decoração da casa!
Bah, sabes que mais? Ainda saco de outro Calimero e faço um post com isto!
Agora lá que gostava de estar completamente estupidificada nas Maldivas ou Grécia, tipo de papo para o ar a dizer só "hummmm", lá isso gostava!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?