quinta-feira, junho 01, 2006

 

TOP TEN SEXY HOT


Tudo é uma questão de gosto pessoal - aqui lanço a minha lista top ten dos tipos mais giros:
1- Tarzan da Walt Disney - porque é muito romântico, musculado, bronzeado, tem um olhar penetrante que diz tudo e fala pouco.
2- Capitão Jack Sparrow - veste-se muito bem, tem um penteado giro, é pragmático e tem muito sentido de humor.
3- Lestat - um vampiro sedutor que gosta de luxo, música clássica mas tambem de Guns and Roses. Sabe-se reinventar e está sempre na moda.
4- Billy Wirth no Red Shoe Diaries - com homens das obras assim...mas o senhor fez tambem Lost Boys e está muito bem como vampiro.
5- Brad Pitt em Lendas da Paixão - faz de irmão ranhoso e com a manha consegue roubar a miúda ao resto dos homens da família.
6- Jesus Cristo - intemporal e muito sensual. Tambem está muito bem na cena de marceneiro no filme do Mel Gibson.
7- Greg Payne - ou a cara do perfume Nemo da Cacharel. Exótico e lindo ao ponto de parecer feito por computador! O rapaz é modelo.
8- Jason Lewis - seja como Smith Jerrod o namorado de Samantha em Sexo e a cidade ou como modelo de underwear da CK. Cara de anjo.
9- Joaquin Cortés - um gitano com alma que dança como o diabo. Pode roubar almas!
10- Ville Vallo - do grupo HIM. His Infernal Magesty, finlandês e o mais andrógino do grupo.

Comments:
Engraçado... todos têm uma coisa em comum: cabelo comprido.
É tara, Maria Vinagre?
Nada contra, cada uma com as suas. Eu cá gosto deles cortadinhos à escovinha.
 
É tara mesmo...mandaram-me o recado do infantário para cortar o cabelo ao meu filho porque podia apanhar piolhos. Como não resultou mandaram o 2º recado: coitadinho que tinha muito calor com aquele cabelo...safa! Deixem lá o puto com pentado à querubin que eu gosto!
 
e portugueses nada...
 
casado: manda foto! :-D
 
Os cabelos compridos não são para todos mas há alguns que ... irra! O Johny 'Jack Sparrow' é de facto uma perdição!
 
AHAHAHAH então vá....
1) Tarzan OK
2) Jack Sparrow OK (adoro! e o amigo dele, Will Turner, não fica muito para trás...)
3) Lestat Hmm gosto do vampiroide, mas escusava de ser oxigenado...
4) Billy Wirth Não...
5) Brad Pitt (irmão MANHOSO? ahahah é é, chama-lhe manhoso!) OK
6) Pois... por acaso na versão do Mel Gibson, Jesus está de facto muito interessante... nunca quis ser tanto Maria Madalena na minha vida (será que é pecado dizer isto?)
7) Greg Payne Não... definitivamente não... parece uma gaja aiaiai não gosto...
8) Jason Lewis OK (mas completamente)
9) Joaqui Cortés Confesso que não me diz nadinha... nem a parte dele mexer tão bem me atrai... puff...
10) Ville Vallo Nah... num gosto...

Agora fiquei a pensar no Jack Sparrow... hmmmmmm.....
 
Confesso que também adoro vampiros... É assim, um fétiche sexual um pouco para o estranho, mas ninguém é perfeito, mas agora não estar aqui o Gary Oldman, o Jeremy Irons e o gajo que faz de Snape nos Harry Potters que não me lembro por nada, é uma falha gravíssima!

E o Paul Newman?? E o Rock Hudson? Era gay, mas papava-o na mesma! Desde que não fosse por trás!

AHHAHAHHAHAHAHHAHAHHAHAH


Começo a achar que só gosto de gajos mais velhos... Estamos mal... Será aquele ar de maturidade que têm? Será?
 
Porcotte: estás lá miuda!
Vampiros é o que há de melhor para fetiche sexual...embora eu ainda seja mais kinky e inclua padres e prório J.C.
E tens toda razão...deveriam constar muito mais nomes, mas para isso eu passaria ao TOP 100! Há falhas imperdoáveis como Sean Connery, o Jonh Malkovitch, Bono Vox, Marlon Brando (em novo, por favor!), Andy Garcia (ultra-yumy), Al Pacino e mais de 5 estrelas para Pierce Brosnan e Hugh Grant!
O Gary Oldman é...indescritível...não sei o que tem aquele homem...só queria ser Mina se ele fosse Drácula!
Agora estamos de acordo: putos são coisinha sem sal!
 
Pontuação máxima para o Tarzan. Eu sempre sonhei dar um beijo a um homem e ele dar um grito como o Tarzan, portantus nada melhor que o próprio para me fazer felizzzzzzzzzzzz. Hey emprestas-me o Tarzan só por um cadinho ? Eu prometo que devolvo inteirinho e sem estar esborratado, boa ?!
 
Minha cabra desavergonhada e invejosa:
Não reparaste que o Tarzan está em 1º lugar? É MEU...NÃO EMPRESTO!
Eu vi primeiro! IRRASSE!
Vai ao Blog "Quem disse isto?" e escolhe lá outro - tens lá tudo o que é gajo, menos o TARZAN (QUE É MEU!)
MEU...PERCEBES?
 
JASOOOONN! UH UH UH UH UH UH !YEAAAAH!! AAAH GOSTOSOOO! ANDA CÁ! AH COISINHA MÁ LINDA!! AI O QUE EU FAZIA CTG! OH COISA BOA! FFIU FIIU! ÉS LINDOOO!


Jason Lewis, desperta o homem das obras que há em mim!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?