sexta-feira, junho 30, 2006

 

TOP 10 DAS VAI-TE EMBORA O MELGA QUE JA DESTE O QUE TINHAS A DAR

1 - O Óscar vai para Angelina Jolie.
Ela até tinha uma postura engraçada, e vem-me logo à cabeça fimes como Hackers ou Girl Interrupted. Mas ela desgraçou-se!
Ou se é carne ou se é peixe. Aquele papel de boazinha dissimulada fica mesmo à mete-nojo!
Depois embaixatriz da treta e toca de fazer uma família United Colors Of Benetton. Caça o desgraçado do Pitt, engravida... e parece que não gostou de dar à luz, porque já se prepara para atirar mais uma seta ao globo terrestre e adoptar mais um... já tem preto, amarelo, branco, agora vai ter de ser vermelho!

2 - Esta Catarina Furtado é a nossa Angelina made in Portugal. Começou muito bem na MTV, fez uns programas da treta em que conseguiu construir imagem e depois desabou por aí abaixo. Mais uma pseudo-candidata a Madre Teresa de Calcutá e a embaixatriz da treta.

3 - Victoria Beckham. Acho que está tudo dito. De irritante Posh Spice a irritante mulher do irritante Beckham. Este par de jarras até a roupa combina. Pérolas a porcos, é o que é!

4 - Bárbara Guimarães. Ainda gostava de ver o curriculum vitae desta senhora para que tenha tantos pergaminhos no pelouro da cultura. A única coisa a seu favor: A escandaleira da mulher bígama! Foi-se apagando, esmorecendo... como é que uma tipa destas casa com o Carrilho!!! Desgraçou-se!

5 - Sharon Stone - Um filme para mostrar as plásticas e lipos desta senhora: Basic Instinct 2. E nem se pode dizer que é mais do mesmo, porque o primeiro foi de longe melhor. Mulher, abusaste dos olhares carnívoros e não te ficou nada para mostrar a não ser que estás bem esticada e plastificada!

6 - Britney Spears - Nem apetece comentar! De virgem a maria-vai-com-todos a lesbo (ver beijo com a Madonna), a casa e descasa a tenho um filho e lixei-me!
Ai mãe que estou grávida outra vez e as crianças não trazem o maldito livro de instruções!

7 - Penélope Cruz - Com esta sou suspeita porque sempre a detestei: é espanhola, baixinha, irritante... e o maior castigo era ter ficado mesmo com o Tom Cruise. Filha, nem tu sabes de que te livraste e ainda simulavas suicídios por ele! Ao menos podias ter acertado numa das tentativas, hum?

8- Adriane Galisteu - A maior oportunista da história das megeras (piranha em brasileiro). Não que eu gostasse do Ayrton Senna... mas ela esticou a corda bem esticadinha e fez render o peixinho. Depois dedicou-se à caça de milionários e depois nem quero saber de mais nada porque ela tem mesmo ar de porca!

9 - Cinha Jardim - Minhas ricas filhas!!! Por este andar ainda vão sair mais galdérias que eu!
Já me estiquei e repuxei a ver se passo por irmã da Pimpinha.
Simplesmente insuportável!

10 - Toda a galinhagem das miúdas dos Morangos com Açucar - em particular esta aqui!
Se vocês fossem tomar banho e se vestissem como miúdas como deve ser... quero-lá-saber!
Fazem-me urticária, por isso nem vejo!

Comments:
Subscrevo completamente. Bom fim de semana~.
 
Amen...E assim disse nossa senhora maria vinagre aos seus discípulos.
Nossa senhora maria vinagre,
Mal dizente sois vós entre as mulheres.
Só sai criticas dessa boca( dedos), não nos deixais ficar como tias e livrai-nos das rugas. AMEN
 
até concordo com a maior parte, agora tinhas de falar mal da angelina?!? quer dizer, no meio desse grupinho todo ela até que nem está nada mal!!!!
beijso e bom fim de semana.
 
em minha opinião o top está invertido. a catarina e a angelina até escapam... mas odiosas são mesmo a nove e a dez!
 
A menina é péssima... Vinagre é pouco!!!
 
Eu concordo com o casado, o top esta mal organizado. A Angelina nem deveria aparecer ai. Mas eu sou um pouco suspeito porque sou fã incondicional dela.
 
Mas afinal de quem é o blog, hum????
Aquela badalhoca da Jolie só faz caridade com os média atrás...Quando foi para a Namíbia mais o brain dead do Pitt, quem se aproximasse era tricidado...NÃO ME LIXEM!
Como dizia Kant: fazer caridade é para os outros verem...a verdadeira caridade chama-se humanidade e não tem cara!
ESTÁ CLARIFICADO?
 
Errata: eu queria dizer que os midia eram trucidados. Servem quando ela quer servir-se deles, quando não, são afastados!
Já agora aproveito para dizer que esta rapariga está a milhões de anos luz da Lady Diana...(com quem eu não simpatizava particularmente).
A Angelina limita-se a coleccionar crianças...e agora que sabe como custa a pari-las, duvido que volte a ter outro biológico...é que já se prepara para adoptar mais um! Se fosse ela a mudar as fraldas cheias de caca mole já não devia ter tantas ânsias!
 
Maria, apoio a 100% o que puseste (se é que te posso tratar por tu).
A única que para mim escaparia nisto tudo seria a Penélope, porque adorei um filme que ela fez em que era cozinheira brasileira, mas não me lembro do nome do filme. De resto, pá, Catarina, vai parir para longe. Adorei a crítica à Bárbara!!! GENIAL! Tá ca mania que é intelectual só porque casou com aquele estafermo... Olha, sabes que mais, não há pachorra mesmo! Detesto-as a todas! Venha o diabo e escolha!
 
porcotte: o filme chama-se "woman on top" e entrava aquele actor brasileiro, o murilio benicio.
http://es.movies.yahoo.com/w/woman-on-top/index-29393.html
quanto à lista, concordo com todas menos a catarina furtado. caramba, que ódio as mulheres lhe têm, é fascinante. eu continuo a acha-la a mulher mais bonita de portugal, e a mais sensual tb, estando a sonia araujo num honroso segundo lugar.
 
eu sei que o blog é seu, e estou clarificado. peço desculpa por ter comentado. um grande bem haja e até sempre.
 
ó casado... não seja tão susceptível! Isto somos nós aqui a falar!

Porcotte: podes tratar-me por tu se eu também puder tratar-te por tu... (acho que já trato) ;)
 
Eh pá... desculpem mas detesto a Catarina... Mas é que detesto mesmo...
Aquele sorriso dengoso e falso... aquele ronronar de gata assanhada...
Nunca me hei-de esquecer num programa de fim de ano em que ela tinha um vestido bastante decotado e a entrevistar os homens quase que os sufocava com as mamas... Eles deviam gostar, mas sei lá, achei tão vulgar!
 
porcotte: Estou contigo!
Tem um sorriso plástico que não lhe sai daquela cara de palerma, parece o gato-que-ri da Alice no País das Maravilhas. Quanto à postura, definitivamente " gata-com-cio"!
Acho que é disso que os homens gostam!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?