quarta-feira, junho 21, 2006

 

SILENCIO

Mulher com um verdadeiro ataque de nervos.

Por vezes só me apetece evaporar-me e chover!
Hoje era um desses dias.
Até me esticarem a corda, os nervos, a paciência...
A gota no copo transbordou e posso afirmar:
Gritar alivia!
Gritar como uma Banshee.
Gritar mais alto que o Tarzan.
Gritar até esvaziar os nervos.
Liberta!

Depois da tempestade costuma vir a bonança.
A mim veio uma valente dor de cabeça.
Será que as pessoas não percebem quando incomodam,
quando enervam, quando irritam?!

Silêncio... não quero ouvir nem um suspiro!

Comments:
...
 
olha, em vez de me teres convidado para ir contigo uivar até à Lua, podias ter-me dado estes conselhos, não? ;-)
 
ups, agora é que vi que não era pa falar... sorry...
 
(silêncio...)
 
Tens razão tulipa_negra...só ontem descobri o poder libertador do GRITO!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?