sábado, junho 10, 2006

 

QUE PREGUIÇA!

PREGUIÇAAAAA...UM DOS MAIS DOCES DOS 7 PECADOS!
Um daqueles que eu pratico sempre que posso! Hoje decidi pôr o sono em dia, nham nham!
Acordei tarde e a más horas estremunhada com o meu marido a avisar em tom misecordioso que ia à praia e levava o petit! A doçura dele continuou: Vá, continua a dormir! (se bem que me cheirou a ameaça e eu fiquei logo alerta).
Levantei-me pensando que eles já tinham saído, agarrei na Officiel e preparava-me para um pequeno-almoço preguiçoso a devorar as páginas fashion.
Quando me dirigia à cozinha ouvi barulho no hall do elevador e abro a porta esperançada para roubar um beijo ao meu petit prince! O que vi foi o meu marido a segurar a porta do elevador, o meu filho a atirar-me um adeus apressado para ir à praia e uma princesinha linda que sai de dentro do elevador e fica estacada à minha frente de cenho franzido: Eu ainda tento um débil "olá linda", mas ela mantém a expressão carregada a olhar para mim! O espetáculo não era dos melhores: eu estava despenteada à la Barabarella com um pouf no cabelo - depois era a camisa-de-dormir digna de uma Barbie: cetim rosa pálido toda debruada a renda cru que só tapava a cueca e mai-nada! Mas eu acho que ela ficou mesmo indignada foi por eu ter uns chinelos azul turquêsa e não uns cor de rosa. E note-se, eu não a recrimino porque tem toda a razão!
Mas aquela carinha não me sai da cabeça, nem a avaliação implícita.
Pergunto-me angustiada: daqui para a frente todas as amiguinhas do meu filho vão pensar isto de mim? Que eu sou uma Barbie velha daltónica? É que elas nem sonham com Barbarella! Tou lixada...vou ser uma sogra a prozac!

Comments:
Em primeiro lugar deixa-me dar-te os parabens, acertas-te em quase tudo=P
E depois...eu se fosse a ti tinha cuidado olha que as crianças de hoje em dia são tipo a máfia de antigamente, se alguém fosse renagado na familia da máfia, era renegado por todos...Eu fazia de tudo para agradar aos amigos do teu filho=P
Deixa lá todas as meninas gostam da barbie nem que seja para lhe arrancar os cabelos e fazer dela uma cobaia nas suas primeiras invenções...logo és sempre adora-da entre eles se te virem como uma barbie, o pior é se te virem como uma nancy, ai então és odiáda, expulsa, recusada e renegada...por isso lembra-te sempre anets barbie daltónica que nancy defeituosa...
 
A menina é uma chique do melhor! Uma camisa de cetim rosa pálido debruada a renda cru???? Maria, que estupenda!
Uma pena os chinelos. O azul turquesa está tão "out"... Mas ainda assim não justifica o Prozac. Só se fossem pantufas, aí sim, a menina tinha que tomar medidas mais drásticas!
 
E que tal totalmente descalça para a próxima, para dar aquele ar de despreocupada?
 
Viva a perguicite aguda. lol.É bom ficar a dormir a te mais tarde, agora isso de aparecer a porta com chinelos desses é um bocadito piroso. lol.
 
A gerência agradece todos os elogios...para que conste:
EU TENHO UNS CHINELOS ROSA PÁLIDO!!! (sou obcecada na combinação cromática, até nas molas com que penduro a roupa). Acontece que os malditos chinelos turquêsa era o que tinha mais à mão...digamos, mais ao pé!
E eu ainda não tinha tomado os meus comprimidos!!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?