terça-feira, junho 27, 2006

 

PROCURA-SE TICO & TECO

Ontem dia 26 de Junho,os meus dois neurónios de nome Tico e Teco apresentaram-se ao veterinário por mau comportamento, falta de empenho no trabalho e conflitos laborais. O malvado do sindicalista e o demónio do fascizóide levaram os advogados: a minha consciência! Cada um se fez representar por o anjo e o diabo respectivamente. Aqueles desgraçados além de não colaborarem ainda prepararam a sua defesa!!!
Resultado: debate aceso entre os prós e os contras. Inconclusivo.
Tico e Teco ficaram detidos em quarentena por desacato à autoridade.
Eu tenho de me apresentar em Tribunal daqui a um mês.
Até lá vou andar desneuronizada.
Procuram-se novos Tico e Teco para trabalho temporário até ao mês de Agosto.

A gerência agradece

Comments:
eu até te emprestava os meus mas creio que está a chegar a revisão dos 170 mil e até lá não é muito boa ideia ficares com eles...
bjs
 
Neurónios semi-novos com apenas 25 mil kms. Um dono apenas. Full extras: AC, VE, FC, TA, JL, AL, GPS. Trata o próprio. Preço negociável. Particulares.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?