quinta-feira, junho 08, 2006

 

ORA PORRA!

PORRA, PORRA, PORRA PARA O BLOGSPOT!
Destruiu-me as minhas três pérolas de narração! Então estive eu a contar as peripécias do dia da Besta (o meu dia de anos), a fazer a m***da da composição da foto-reportagem (pessoal, se quiserem ver melhor eu a tocar na tromba do elefante é só dar 2 clics nas fotozinhas mitras e a cena aparece maisómenos)... dizia eu: para nada? TIRARAM-ME O PROTAGONISMO? É o mesmo que dar pérolas a porcos, ah poisé!!!
POR ISSO MOSTRO O MEU RABO PARA OS SENHORES DESTE BLOGGER!
E FAÇO GREVE!!! NÃO DIGO MAI-NADA ENQUANTO NÃO FOREM COMENTAR A PORRA DOS ÚLTIMOS 3 POSTS! Só me apetece desfiar carrilhões de asneiredo!!! PORRA... tinham de parar as comunicações logo ontem??
Safa, nem os erros conseguia corrigir, nada de comentários, nada de feedback, a bosta dos meus posts ficaram às moscas como se ontem não tivesse existido!
Ó senhores donos desta coisada... ide-vos acasalar para longe (para não dizer a palavra F) !!!!

Comments:
"Tirar o protagonismo"?
Onde é que eu já ouvi esta?
 
headache: que tal em: http://quemdisseisto.blogspot.com/
SERÁ?!
 
pelos vistos foi um mal geral ontem... esta merda das tecnologias do sec. XXI é o que dá...
eu comentei o post de ontem e aqui estou a comentar o de hoje, por isso... ;-)
 
sim tulipa, tu deves estar feita com eles - foste a única que conseguiste infiltrar-te!
Bem hajas
 
Isso mesmo … tu vai-te a eles malher ! E eu ajudo a minha amiguinha ! (eu como não tenho muita confiança com eles vai assim) Oh faxavor ! E se fossem prá pila ? hummm hummm !!! Ao invés de andarem a parar as comunicações aqui do place ?! ;oP Ai os meninos !!!
K
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?