quinta-feira, junho 22, 2006

 

ODEIO-TE CARRIE BRADSHAW !

Odeio-te mesmo do meu mais profundo âmago. Como é que tu, minha cabra, que nem jornalista és, (pois limitas-te a fazer uma coluna lúdica para um jornal) consegues arranjar dinheiro para os teus Dior, Chanel, Balenciaga, Manolo Blanhik e por aí fora?
DIZ-ME!
E depois andas a pé com aqueles saltos de 12 cm sem dizeres palavrões e quando calha ainda arranjas uns trocos para o Taxi!
Confessa: o Mr. Big dava-te um subsídio!
E tambem te digo, tiveste homens bem melhores que o cara-de-osga do Mr. Big.
Depois ficas parada no tempo a fazer pirraça ás nossa rugas e banhas!
É muito mau e feio... tanto como dar uma Barbie a uma miúdinha e prometer-lhe que quando fôr grande há-se ser como ela (bens materiais incluidos)
O.K. ! Fazias-nos sonhar que até era possível ser como tu...
NÃO É!
Fiz tudo o que podia: a roupa combina irrepreensivelmente, a saia é rodada como as que tu usavas, tem estampado floral no fundo, pequenos remates de lantejoulas, lacinho couture e tudo! O top é malha fina de cavas com enorme colar fashion a condizer com pulseiras e brincos. Os sapatos são de cunha a 10 cm, de tiras, lindos! A mala...nem tu minha cabra, tinhas uma assim! Cetim preto com bordados e espelhinhos. Os óculos tambem são fashion e combinam com o estilo.
E eu iludida saio de casa feliz: hoje estou catita como a CARRIE BRADSHAW!
Chego ao trabalho e levo um balde de água fria: "estás grávida?"
Ao almoço pergunto á minha companhia habitual (uma jornalista isenta e objectiva): Olha lá, pareço grávida? Ela analisa e responde:
PARECES GRÁVIDA DE TRÊS MESES!

O mundo é injusto!

Comments:
E o mais engraçado é que a carrie-na-versão-real-de-sarah-jessica-parker ainda tem mais estilo do que na ficção. E mais dinheiro. E também vive em NY, a cabra. Há mulheres com muita sorte, irra!
 
sempre a achei uma grande cabra e concordo conitog, teve gajos bem mais jeitosos do que o mr. big!
e depois faz-se de coitadinha... que mulherzinha irritante!!!!!
 
ALguém está com dor de cotovelo...Azia ou mesmo indesposição.
 
A inveja é um dos pecados mortais ! Meninas, que tal uma caixinha de compensan's ;o) lol
Maria, já pensaste bem ? Sempre é mais simpatico perguntarem se tás gravida do que afirmarem que estás gorda :oP
K
 
Querida bitch: para mim vai dar ao mesmo...porque eu não estou grávida!!!
 
Tão vê se ficas ... Sempre disfarça !!!
 
Morri a rir com o teu post... Humor ao mais alto nível :P
 
AHAHAHAH quantas vezes... então com aqueles tops que se usam agora apertados no peito e largos na barriga... ui... basta ter um pouco mais de volume lá em cima é logo aqueles olhares desconfiados. Eu... caguei. Vou como quero, e eles que achem o que quiserem.

Maria, e quando a SJP estava mm grávida na série, que nem se notou?... isso não te roi mais ainda? Baaah... aquela mulher é um caso à parte... damn!
 
Ai pá...

Eu com dinheiro duma produtora...
Com dinheiro do meu ordenado...
Com milhares de luzes em cima...
Com uma maquilhadora para mim...
E mais o raio que me parta, também eu era maravilhosa.

Sinceramente, não tenho inveja nenhuma. Acho-a uma pirosa, uma oca e uma imbecil.
Gostava dela antes. Na série SITC, pá, confesso que já não posso ver a gaja nem pintada, sempre a fazer aquele beicinho de coitadinha. Irrita-me solenemente.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?