quarta-feira, junho 07, 2006

 

O QUE ESTA FEITO...


Acordei num limbo de inconsciência: Quem sou eu?
Fui a correr ao blog e dei umas valentes gargalhadas à conta da minha querida amiga Bitchsand. Ainda me distraí com as outras bacoradas que me mandaram.
O Marido forneceu pequeno almoço de luxo e depois eu fiz-me à estrada:

FOTO 1 - Uma singela homenagem a cereja_no_bolo e Shoogirl. Vesti-me à Carrie Bradshaw com os sapatos que me ferram nos pés como pittbulls. Como se sofre por 8 ou por 80, lá vou eu para o antro do masoquismo: o cabeleireiro!

FOTO 2 - Arranharam-me a cabeça, puxaram-me o cabelo, arrancaram-me pêlo a pêlo das sobrancelhas, já para não falar no bigode que foi á vida com cêra a ferver. Puseram-me as unhas em sangue (verdade!). Mas como ainda não estavam contentes com a canrnificina, ofereceram-me uma maquilhagem completa. Reparem na minha cara: o que é ISTO? O Castelo Branco? Uma Drag Queen? Um traveca? Uma palhaça?

FOTO 3 - Eu só queria sentir-me mais bonita e feminina, tipo mulher, tão a ver? NAH!
Mais valia ter estado quieta!
ARE YOU LOOKING TO ME?

FOTO 4 - Almoço 5 estrelas com o marido, parabéns dos amigos e foto para a revista Caras.

E por agora acabou-se essa merda do feminino-fashion-high heels!!!
Vou buscar o puto, trocar de roupa (E DE SAPATOS) e vou masé ao Jardim Zoológico!

Comments:
Quem dera a muito boa gente chegar assim aos 40 anos!
 
Bem hajas headache!!!
Já agora: sou giraça? Enxuta? hum?
 
cerejinha: era para veres a foto dos sapatos-killers!!!
 
Sim e sim (resposta à pergunta do 2º comentário). E tens um puto adorável.
 
headache: tu também não és nada de deitar fora com essa túnica super-fashion e a dar ao sovaco!
;-)
 
Tens razão, o que tá feito tá feito e mainada !!!
Foto 1 – Pois que me parece que estavas pronta para um “ajuntamento” de “Sexo e a Cidade” pois que sim … BOAZUDA !!!
Foto2 - Hummm acho k até valeu a pena … Se não fosse a ausência de botox diria que estavas perfeita :oPPP
Foto 3 – Bem, esta foto parece daquelas fotos das tias que falam com a boca TODA SEILÀ !!!
Foto 4 – Pois que não podia faltar a foto prá Caras, ah pois não ! Tia que é tia até tira fotos com "psidónias" lol
Um só beijo (à tia)
 
QUÉSSAMERDA DO BOTOX? hã?
 
Botox é o cilicone dos pobres gaja ! Tia k é tia tem de saber destas coisas !!!
 
Vi, e amei! Grande estilo Maria, essa foto está qualquer coisa!!! :) Qual Drag Queen... pfff é da idade, deves precisar de óculos, só pode...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?