quarta-feira, junho 07, 2006

 

O MITO 666

Afinal essa coisada do 666 da marca da Besta, do 06-06-06 de que EU era a Besta...bah! Histórias da carochinha! Mero motivo para me poderem chamar Besta impunemente!
Está feito, passou, e digo-vos uma coisa:
Não me nasceram cornos nem cascos, nem asas de morcego vermelhas, nem rabo em feitio de seta. (!!!)
Portanto vão-se lixar todos os que me chamaram Besta!!!
Tirei a foto ontem e podem constatar: onde estão os cornos e o enxôfre?
Agora se eu estivesse num grupo de auto-ajuda, tipo os Alcoólicos Anónimos, formado por pessoas quarentonas que têm dificuldade em aceitar o facto de já terem 40 anos... bom, quando fosse a minha vez de me levantar e dizer, reconhecer, afirmar como todos esperariam:
"Cof, cof! Hummmm... bem... eu... tenho..."
Que se lixe!
Eu berrava em plenos pulmões como se não houvesse amanhã:
TENHO 39+1!
Obrigado a todos!

Comments:
eu não te dava 39+1! estas muito bem conservada sim senhora!
 
Que quarentona tão escaldante, uau!!!

Parabéns, pela figura!!
 
Agardecida a ambos - penso que estou conservada em alcool dos bons tempos de noitadas e bebedeiras!
 
Hummm não te nasceram cornos nem afins ??? Já experimentaste ir a à farmácia comprar um medicamento de cálcio ? Sabes que o PDI é tramado …
Pssst ! Quanto ao enxofre … ele estava disfarçado nos puns que deste com pó-talco … duhhhhh
Afinal terás passado de Besta a Bestial ???
Beso
K
 
Eu acho que tu deverias gabar-te que tens quarenta anos e de estares bem conservada. A idade fisica nao interessa, a mais importante é a idade pscologica, e nessa es muito jovem ainda.
 
Olha bitchsand: merdesse (é francês)
Á conta da tua tirada do "já lá tens comentários" e da minha gula de os vir ver..o chefe apanhou-me a responder-te!!!
Deu-me com o jornal na minha camisa branca e disse "Foudasse, para o caralh* da merd* que não larga essa porcaria...é mesmo compulsiva"
Ao que me limitei a responder "o chefe sabe que eu sou obssessivo-compulsiva"
E ainda levei com "Não me interessa cá as suas compulsividades, largue a merd* do blog e vá trabalhar"
DASSSSSSSS...Ainda hoje de manhã o ajudei a compôr uma imagem para ele por no blog dele!!!
"ES UNA INJUSTIZIA" sic. Calimero
 
Hey Calimero, daqui escreve a Abelha Maia.

Diz ao teu chefe que eu peço perdão pelas distracções causadas e que lhe mando um grande beijinho ... Ou por outras palavras : Deixa-te de merdas e larga lá a minha amiga quando ela me está a responder grunf !!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?