terça-feira, junho 20, 2006

 

NUNCA É TARDE PARA APRENDER!


HOJE DESCOBRI QUE TENHO JOANETES!

Tenho que agradecer encarecidamente á minha Mana que me ofereceu as sandálias castanhas, porque não as podia usar - porque tinha joanetes!
Surpresa... eu também não as posso usar porque ME FAZEM joanetes!
Hoje vou de gatas para casa!

ARRE...MALDITOS LELOS...QUERO AS SANDÁLIAS COMPENSADAS CASTANHAS!
Será que o meu chefe me deixava faltar na quinta de manhã para ir à Feira de Carcavelos?
Hum...não me parece!

Comments:
Hummm podes sempre inventar uma boa desculpa para ires a feira, DO estilo..."O CHEFE eu vo a feira de carcavelos, até logo!"ou então "Chefe, xau eu vou sair em trabalho."ou então compra o Livro 1001 desculpas para escapar ao trabalho.
 
Joanetes: o terror das sandalinhas de verão :)
 
marta: epá, se tu fores a miúda da foto nem aos setenta vais saber o que são joanetes!!!
 
Será que a Marta (que não sabe o que são joanetes) é a Paris Hilton, ou será que afinal a Paris Hilton é uma Marta? Que grande confusão...Paris: joanetes são: "saliências resultantes da deformação da articulação do dedo grande do pé com o primeiro osso do metatarso." Não é lá muito bonito mas acontece aos melhores... Maria Vinagre e que tal experimentar umas sandalocas ortopédicas? É só uma sugestão para o seu bem estar...
 
luís f: antes andar descalça a pedir nos semáforos do que calçar esses moliceiros a que chamam calçado ortopédico.
Bem estar é uma coisa, bom gosto é outra!
 
espero que tenhas conseguido ir à feira de carcavelos...
 
tulipa_negra: imagina todos os palavrões que sabes...ok...
NÃO FUI!
E CONTINUO A QUERER AS SANDALOCHAS CASTANHAS!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?