segunda-feira, junho 26, 2006

 

NEURONIOS MALVADOS

Eu tenho dois neurónios: o Tico e o Teco. Um é um calão sindicalizado que está sempre de greve, comuna até ás entranhas. O outro é patrão, corrupto e fascizóide. Estão sempre em conflito laboral e quem se lixa sou eu.
Hoje vou levar estes dois ao veterinário. Se não há disciplina, se não colaboram, vão para trabalhos forçados. Eu sei que eles estão lá num cantinho do meu cérebro... podem-se esconder, mas hoje não se safam!
Vou pedir speeds e uma daquelas rodinhas para hamsters e agora é que eles vão ver o que é bom para a saúde!

Comments:
então o que é que o veterinário disse? aposto que já nem te deixou sair e ficaste logo internada! ;-)
bjs
 
qual foi o diagnostico? algo grave? lol
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?