quarta-feira, junho 28, 2006

 

IVANOV: PORTUGAL-HOLANDA

Justiça seja feita ao IVAINOVE:
No injustiçado, ressabiado e vendettado exercício de arbitragem do jogo Portugal-Holanda, Ivanov não perdoou os 7-0 que Portugal deu à Rússia no Europeu 2004.
Cabalísticamente, exerceu a sua fúria e vinagança cega:
IVAINOVE CARTÕES AMARELOS PARA VOCÊS PORTUGUESES...porque eu sou como o elefante e nunca me esqueço, e porque sou como Zorro e fica sempre a minha marca:IVAINOVE!
Como sou russo e não tenho sentido de humor (nem de ética) e para que os Holandeses não se fiquem a rir, levam 7 amarelos, cabalísticamente os mesmos que nós russos engolimos.
Portugal nunca me esquecerá!!!
IVAINOVE

Comments:
O homem devia cagar uma matrisoka às prestações... a começar pela mais pequena e a acabar na jumbo
 
corrosivo q.b.! muito bem!
e, já agora, excelente memória!
a russia tem sido envergonhada nos ultimos anos (incluindo os tais 7-0!). para além de não terem conseguido ir ao mundial, ainda têm agora que levar com a humilhação de a UCRÂNIA estar nos quartos de final! é muita areia para os neurónios ex-soviéticos. então decidiram enviar para a alemanha o agente especial Ivainove para se sentirem um pouco melhor. e a cereja no topo do bolo seria ele arbitrar um jogo da ucrania. aos 5m já não havia jogadores daquele país em campo.
 
cabrão da merda
 
raisparta o filho de uma ganda p*** do ivanov!!! raios o fo*** e que se vá pôr na p*** que o pariu! (desculpa o desabafo e a linguagem... agora já me sinto melhor) ;-)
queres saber a melhor? ontem fui à feira de artesanato e nem vais imaginar o que vi numa das tendas russas: uma matrioshka com a cara do Figo!!!! ah pois é!!1
 
Compraste?
 
Quando soube que o árbitro era Russo exclamei: "Oh diabo!"
É que eu estive em Alvalade nos famosos 7-1 à Rússia e vi logo que este árbitro ia fazer, digamos... merda. E ele lá fez... Só é pena o Betandwin não aceitar apostas para más arbitragens...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?