terça-feira, junho 06, 2006

 

HOJE E O PRIMEIRO DIA DO RESTO DA MINHA VIDA

Já passa da meia noite, e eu não sei o que fazer! Acho que vou dar numa de vampiro e ficar a saborear as últimas horas, minutos e segundos dos meus 39 anos...e quando chegar perto das 6 horas deito-me e durmo o sono dos justos porque eu não quero fazer quarenta anos! 40 ANOS...39+1 !!!!
Vou entrar nos "entas" e a partir de agora tudo é indiferente: quarENTA, cinquENTA, sessENTA, setENTA, oitENTA, novENTA...arghhhhh...acabem com a minha agonia e enfiem-me uma estaca no coração!
Brincadeira! Vai ser assim: "tens QUARENTA???? NÃOOO...olha, bem que te dava vinte e nove!!!" twenty nine...oh yeah, fica-me bem!
AVISO: NÃO ESTOU COM DISPOSIÇÃO PARA LER, OUVIR OU CHEIRAR A PALAVRA "P" (parabéns)
Irra! Se entro nos "ENTAS", ao menos façam justiça e dêem-me os pêsames!
A gerência agradece!

Comments:
Os meus parabesames. lol.
 
VICARIVS FILII DEI = 666
Antes de mais uma advertência … Já treinaste o fôlego para bufar ?
Hoje é definitivamente o teu dia, ou seja, o dia da Besta !!! ;o)
Tal como na profecia hoje será o inicio do fim ?! Embora eu prefira referir antes o 1º dia do resto da tua vida (esta foi linda, eu com jeito ainda chego a calimero também, irra !) Continuando … a bela da profecia apenas se realizará se hoje conseguires ser chipada. Sim chipada ! Como a playstation tazaver ! lol Mas ao invés de passares a papar todos os DVD’s piratas, conseguirás papar os bolitos todos do aniversário sem que te lembres. Ou melhor, é uma espécie de antecipação de alzheimer, o que nestas coisas dá sempre jeito ! ;o) Cool hã ?! Será o fim dos teus problemas de engordanço !
Após isso, ficarás a sentir-te um demónio feminino irresistível tal como Babel, a tirana secular de Satan e poderás arrastar contigo todos os machos da tua lista “Top Ten Sexy Hot” para o antro de prevaricação. Boa ideia ?!
Isto quase que parece um bom guião para uma curta metragem do Hospital Júlio de Matos eheheh. Até parece que estou a ver o titulo “A abominável besta das neves e os 10 melhores machos” lol. Experimenta participar e ainda ganhas um Óscar hoje ! :oP

Tanta coisa pra dizer apenas : MUITOS PARABÉNS BOAZUDA VAMPIRESKA !
666 vivas aos teus 39+1 de existência
Beso infernal
K
P.S. Como pedes de presente desde os 9 anos umas sapatilhas de ballet, comprei-te umas. Quando as queres ? Aproveitamos e partilhamos um copo de sangue do bom ;o)
 
Bitchsand: ADORO-TE MINHA CABRA DOIDA!
Explica lá essa de me chisparem e eu poder comer os tipos top ten sem ir parar ao Júlio de Matos e ganhar um Óscar...e...que estava eu a dizer? Está cá o alemão? O Zeimer? Hummmm...nham...nham...sapatilhas de ballet? Manhê, compraste??? Onde estou eu? Os meus dentes? BOLO??? Para mim? Os meus dentes??? Hummmm...está quentinho nas minhas pernocas...que está este senhor de branco a dizer? Mijei-me outra vez???

VISTI O QUE ME ESPERA MALVADA???
Agradecimentos infernais e beijos satânicos!
 
"#$%$&/%$#"$%%
Já agora alguem me podia dar uma ajudinha? Não é para encontrar a ddentadura, não...é só fazerem mais um comentário nos dois posts abaixo porque ambos empancaram no 6...e eu já começo a ficar farta da perseguição do 6, compreendem?
A gerência renova agradecimentos
 
Barabéns, Belzebu!
 
Então ... Chipada !!! A marca da besta ... Numa versão futurista em vez de apenas uma marca a marca será um chip, o chip do MAL !!! duhhhhhhhhhhhhh
 
Bitcha: CURTI! Onde se vende isso? Worten? Media Market?
Eu já tenho muito mal no meu corpinho: hemorróidas, caspa, míopia, celulite...you name it!
 
Os meus pesamos a você,nesta data da besta, muita infelicidade, muitos anos de mortes...

As minhas honras há senhora do mal,Demo, Satanás...Helcome new Era...
\__ __/
(*)(*)
|
____
" "
 
Headache: Belzebu agradece a J.C.
Não te preocupes, vou ter o castigo merecido. vou depilar as sobrancelhas com uma pinça e arrancar o bigode com cêra...vai ser uma festa do caraças!
 
Ora aí está uma coisa que eu não percebo: as mulheres são capazes de aguentar as maiores provações, desde jogar cera a ferver para cima do corpo a arrancar pelos do corpo um a um, e ainda conseguem ter verdadeiro pavor de uma simples e infoensiva aranha.

Porquê?
:P
\m/(>m<)\m/ ALL HAIL!
 
Maria, vê as coisas pelo lado positivo: quando chegares aos cem anos... já não estarás nos "enta"!! E olha, que até lá é um instantinho!!!
P_ _ _ _ _ _ _ para ti!!!
(já sabes arrotar o abcedário ou não?)
 
headache: andamos a ver episodios do "seinfeld"... mto bem!
maria vinagre:
pense antes assim: os grandes génios têm todos mais de quarenta anos...
 
pois, eu que vinha aqui toda contente deixar o meu primeiro comentario... e pimba, dou-me de caras com esta ditadura bloguista! então onde é que está a liberdade de expressão? caramba, não há direito!!!!
olha, herzlichen glückwusch para ti (se perceberes alemão, tou lixada) e uma beijoca

P.S. Eu percebi a história da Cereja, ela tinha-ma contado ;-)
 
Mas só porque é hoje, ok? :P
 
olha pronto...

vim cá de propósito e agora não posso dizer?


vou guardar os chapelinhos em cone da barbie e deitar fora o bolo que mandei fazer com a imagem do Tarzan...
 
Critico: a gerência agradece os votos originais e criativos. Um bem hajas!
 
headache: as mulheres até sangram todos os meses e são capazes de parir um filho, vê lá tu.
Quanto às aranhas, venham elas que o meu chinelo cá as espera para dar as boas vindas...e idas!
 
marta r: aos cem anos já não me devo importar com grande coisa...talvez se ainda tenho a placa, se a fralda está seca e se passaram a sopa.
Lamento dizer-te mas não...nem o abcedário fui capaz de arrotar!
Obrigado amiga!
 
issac davis: já sabe do meu Q.I.? É muuuuito avançado!!!
 
Parabéééééns!!!!!!!
(agora conta lá, aconteceu qualquer coisa de paranormal, ou é tudo um mito??.... ahahah)

beijinhos!!! ***
 
Dass que só agora é que me lembrei que não era para dizer aquela palavra.......... euh.... os meus pêsames (mas tás louca??? fazer anos é uma merda tudo bem, convenhámos, mas sentes 40? na cabeça e no corpo? então caga nisso ouve lá, festeja-me essa idade que só te fica bem!!!! :) )
 
tulipa_negra: por acaso até tive 2 anos de alemão.
De qualquer forma, danke shon (o maldito teclado do mac não tem trema)
Besos
 
sushistick: nada feito!
Parabéns só aceito por alguma coisa meritória que eu faça!
 
shoogirl: por acaso até aconteceram várias coisas paranormais...mas só vou contar amanhã!
Para ti, e só porque és tu, levanto a ponta do véu:
Pergunta ao meu filho como foi o dia de anos da mãe:
Ele responde logo: MACACO...COMEU...MÃE

Cara*****, eu bem que me diverti até ao fdp do macaco!!!
De qualquer forma o meu marido disse-me: tu lá tens 40? Tu tens é 20!!! (no elefante)
 
cereja_no_bolo: tás a brincar?
QUE PRESENTE?
ONDE TÁ O MEU PRESENTE!
(choro)
 
b.a.b.e. : deita fora tudo, deita mesmo...MAS MANDA-ME O TARZAN!
Ainda me matam do coração! Já sou uma pessoa de meia idade, possas...o coração já fraqueja!
Venha lá o Tarzan para eu papar!
;-)
 
Cerejinha: MUITO OBRIGADA PELO CAPITÃO JACK SPARROW!!!
Já cá chegou!
Agora vou para dentro que tenho mais que fazer!
;-P
 
Como nos pediu não lhe vou dar os PARABÉNS! Mas penso que não viria mal ao mundo se lhe desse os PARABÉNS! No entanto compreendo que tivesse sido difícil ouvir ou ler a palavra PARABÉNS no dia em que fez 40 anos. Como hoje já é dia 7 já lhe posso dar os PARABÉNS por ter conseguido sobreviver ao fatídico dia da Besta... Pensando de forma ponderada só a partir de ontem o nome do blog passa a fazer sentido...

Um grande beijinho de PARABÉNS!!!
 
Estamos à espera do macaco... comé?
 
Vou entrar nos "entas" e a partir de agora tudo é indiferente: quarENTA, cinquENTA, sessENTA, setENTA, oitENTA, novENTA...

cEM: é diferente! portanto ha uma esperança!
e de resto: ó Dona vinagreta, com toda essa boa disposição não me parece k hajam digitos que lhe façam frente!
Que mente aberta! adoro!
Kuando for grande quero ser assim!
Ou, quero continuar como sou, pk parece-me k vou num bom caminho!
e já agora...tens sido feliz assim?


*
 
Hummmmmmmmmmm
Carissima ultima interveniente denominada por b.i.t.c.h, vossa celência é distraída ou come gelados com a testa ?!
De forma a obviar esta questão aqui vão alguns exemplos de nicks porreiros para o caso de não ter ideias :
- cabra
- cabrita
- cabrona
- cabrosa
- cabriska
Sérá que chegam ?

É k bitch aqui neste blog há só uma, EU e mais nenhuma viçê ? ;oPPP
 
bom, bom, bom...

N sei se é suposto levar isto a peito, mas ainda assim terei de responder, pk n dou de me ficar (ahahah), Cara bitchsand (cabra da areia!?), leia B.I.T.C.H, E NÃO bicth, ok? Se estiver interessada poderei traduzir, ainda k possa n passar duma ironia!
E...comer alguma cena ca testa: não, nao me parece, felizmente ainda sei bem como levar as coisas à boca! ;)

um beijo pra si! ;)*
 
xiça, uma miuda a kerer manter a postura e dá dois erros num so comments...tsc tsc tsc

"não Sou de me ficar"
" leia B.I.T.C.H. e não bitch!"

damn it mais às 4h da manha e aos copos de sangria!
 
Ok,

já percebi k nem vale o esforço ...

Passe bem !
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?