quinta-feira, junho 01, 2006

 

HALL OF FAME!


Exultei-me num narcisismo êxtasiante! Tenho um bloguinho bébé e ja estou no hall of fame: http://www.tudomenosaverdade.blogspot.com/
Tudo começou com "O Blog da Papoila" em que ela dizia que (passo a citar)"O Maomé é um cão que gosta de ser sodomizado". Achei piada, mas lamento dizer que acho que ela foi perdendo a estaleca! Depois um amigo desafiou-me a escrever um livro (um livro? não pode ser um blog?) e assim comecei nestas lides. Hoje consagrei-me!
Quarta-feira, Maio 31, 2006
e aparentemente a menopausa também é uma grande coisa
Maria Vinagre dixit
Todas as mulheres adoram fazer quarenta anos e atingir o seu auge!(seja ele qual for)
# Aprovado pel'A Direcção @ 6:26 PM

´Quanto ao conteúdo não é coisa que me orgulhe muito, mas o que interessa é que fui aprovada pela Direcção...acho que é coisa importante! (ou não)
Aproveito para reafirmar aqui os meus dogmas:
- 40 anos sucks
- O Tarzan da Walt Disney é muito sexy
- O Capitão Jack Sparrow também é sexy
- Devemos mimar-nos de vez em quando como a Carrie Bradshaw
- Malditas calçadas
- Santos altos fazem doer a alma (e os pés)
- Varejeira é um bicho muito nojento
- Faltam 4 dias (!!!) para eu fazer 40 anos

Agora quanto ao Dia da Criança vou deixar um mensagem simbólica para o meu filho:
J.B., é verdade que a Cinderela roubou o vestido à Barbie para ir ao Baile do Príncipe. E ela não perdeu o sapatinho mas descalçou-se porque lhe doiam os pés.
Beijos Jonas

Comments:
Bom dia cerejinha!
(uma grande risada) Hoje trago calças castanhas, sabrinas castanhas (enquanto me lembrar dos 11 cm vai ser sabrina) camisa creme com laço de cetim e um casaco esquisito que não sei se é mais para Gueixa ou para Bandarilheiro (é beje com a frente toda bordada ás flores em tons castanhos, creme e cru)
- Tarzan da Walt Disney é o homem mais sexy do mundo!
- Ainda ontem vi o Jack Sparrow,aquele geitinho dele (suspiro)
- Sim devemos minar-nos (com tudo o que Sadam escondeu)...se formos fazer 40 anos na próxima terça!
- As calçadas são bonitas mas muito desconfortáveis - como os saltos de 11 cm.
- Saltos altos para quando me apetece fazer de Carrie Bradshaw.
- varejeiras ...nem vivas e muiro menos mortas dentro da nossa mala.
- Agradeço a ajuda para apagar as velas...mas se me aparecerem 40 velas num bolo faço tensão de as comer uma a uma! E depois enfio a cara dentro do bolo!

Beso cara mia
 
solução:
ouvir 4983 vezes a música "Ternura dos Quarenta", do Paco Bandeira.
se não resultar:
dê uma de teenager, calce umas sapatilhas, calças de ganga rasgadas, t'shirt subida para se ver o umbigo, masque pastilha elástica com a boca aberta como se não houvesse amanhã, e ouça das 8h da manhã às 24h o disco dos d'zrt.
mas, por amor de deus, não faça como todas as quarentonas, que só ouvem e vêem o tony carreira...
 
ok aceito as criticas...admito ter-me excedido um pouco naquilo que disse...admito também que o meu grave prolema com erros ortográficos, mas o que se pode fazer?estáva num dia sem inspiração...Nesses dias nunca fazemos nada correcto, limitamos apenas a errar e a deixar passar sem corrigir...mas avançando...Sim senhora, adorava que a minha mãe tivece tanta energia como tu, só pelo simples facto de falares a verdade sobre a Cinderela mereces os parabéns, não é qualquer pessoa que revela isso ao mundo e sai vitorisa...Bem já que falas da Varejeira devo de dizer que isso que afirmas não está correcto, é um bicho crido e fofo que caso seje amestrado na idade tenra pode ser um bicho de estimação admirável.
Digo isto com orgulho...Eu não tenho Varejeiras em casa.
E sim o Ginásio fritou-me o cérebro, e agora tenho um grande problema, digo Cáca(é uma maneira educada de dizer a palavra correcta)em quantidades impressionantes.
Obrigado mesmo assim pela crítica construtiva...Abraço o Critico

Ps: E sim vocês são dificeis de compreender...
 
isaac:
Se ouvisse a ternura dos 40 acho que preferia mesmo fazer 50!
Já estou fora de prazo de validade para dar uma de teenager...d'zrt? Antes fazer 40 anos!
Já agora: quem é o Tony Carreira?
Eu só ouço música alternativa tipo Within Temptation, London After Midnight, Devil Doll, etc...
 
critico: se nós (as gajas) não fossemos tão díficeis de compreender, deixavamos de ser um enigma para vocês (gajos) e perdia-se toda a piada!
Quanto á varejeira, bom! Quando eu era bem pequenita, a minha mãe apanhava moscas , arrancava-lhes as asas e dava-me! Eu guardava-as com todo o carinho numa caixa de fósforos (que viria a ser o caixão delas) com açucar para elas comerem...acho que fiquei traumatizada!
E olha critico podes dizer merda à vontade - vem no dicionário! E até se costuma dizer para dar sorte!

;)
 
as minhas mais humildes desculpas pela generalização.
 
Bom, parabéns adiantados :)

Eu daqui a 7 (anos) também lá estou 0_o

És caranguejo?
 
dunyazade: Agradeço desde já, embora no meu caso seja mais para dar os pêsames! Com 32 anos senhora leoa tambem eu aguentava bem!
Sou do signo gémeos com muito orgulho! Tal como Che Guevara, Wagner, Isadora Duncan, Gaugin, JOHNNY DEEP (yes!), Costeau, Pascal, Sartre...tudo gente interessante...a nódoa é o George Bush!
Já agora: sou gémeos de ascendente gémeos - nasci a 6-6-66 às 6h00 e vou fazer anos a 06-06-06...monótono, não?
 
Ah! Eu já ando com isto dos signos trocado 0_0

Epá, tu és Completamente gémeos! A minha melhor amiga de infância também é gémeos (não me posso esquecer do aniversário dela, lol).

Muitos 6's... não és o anti-Cristo, espero 0_o

hehehehe
 
dunyazade: achas que o Anti-Cristo seria mulher e ainda por cima de Portugal? DAAAAHHHH
 
Isto nunca se sabe, nunca se sabe...
:p
Todo o cuidadinho é pouco.
 
aproveito para dizer que ODEIO saltos altos porque me lixam os pés todinhos.
Tenho pés de princesa e não tenho culpa, e choro todas as noites porque adorava conseguir usar sapatos altos e não consigo e assim nunca hei-de arranjar marido!

;)
 
Olha lá porkotte: não queres ir beber uns canecos comigo e pôr a conversa em dia?
Os saltos altos f*dem os pés ao ponto de nos querermos confessar ao padre, mas dão altivez e um gingar no rabo...talvez mereça a pena de quando em vez!
E esquece essa cena da sedução...eu embebedei o meu marido e não precisei de saltos altos para nada!

;P
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?