sexta-feira, junho 02, 2006

 

Foi assim que eu acordei hoje!


Admito que acordo e consigo andar em piloto automático até os meus dois neurónios acordarem (o Tico e o Teco) - consigo fazer a higiene pessoal, tomar o pequeno almoço, tomar os comprimidos, fumar o cigarrinho, vestir-me, acordar o marido e o filhote, berrar carinho, dar dois cigarritos à D.ª Cristina, sair desbraguilhada atrás do comboio, correr ate á paragem do autocarro, praguejar, picar o ponto atrasada, ler o mail, beber café e então acordo! Hoje estava mesmo enevoada...abri o mail: UÉ? o meu nome em russo? bora lá ver! TÓING!!! PARECIA QUE TAVA EM LAS VEGAS!!! Acordei logo, arregalei os olhos e só via luzes. Uma dúvida insidiosa invadiu os tecos...e se eu fosse um gajo? Escrevi o nome do meu marido...então acordei de vez! Irra que cena gay!
Vá meninas, Belas Adormecidas: se ainda não acordaram para a vida o Yuri dá uma ajudinha!
www.callme.nm.ru

Divirtam-se!

Comments:
Hoje outra vez cerejinha???
 
Cerejinha: e eu como sou lerda de certeza vou olhar para quem está atrás de mim!
 
Escreve (se couber):

*nome do marido*, casa comigo
e depois mostra-lhe o seu novo pretendente. A ver se ele tem sentido de humor ou é muito homofóbico.

Também podes substituir o nome do marido por o de outro homem terrivelmente homofóbico que conheças. O enfase está no mostrar ao interessado.
 
headache: o meu marido (ou o nome dele) foi a cobaia para eu constatar que o tonto do russo era gay (parece-me muito o Robbie Wilson). De qualquer forma mandei o link ao husband por msn: ele tem um geande sentido de humor e até ouviu o Yuri_Robbie Wilson fazer-lhe uma proposta indecente que eu já me esqueci porque eu fiquei a ferver do tipo....mas a mim não disse isso!!!!
Mandei tambem à Bitchsand que se encarregou de espalhar pelo local de trabalho dela onde só trabalham homens engravatados...agora imagina!
 
Acho muito bem.
 
Podes crer ! Quais Las Vegas quais quê !!! O meu Tico & Teço até entraram em loop … Pudera, com um gajo tipo caveman a acenar o meu nome com um cartaz, os pobres coitados iam tendo um enfarte ! Tive que andar a fazer massagem cardíaca aos 2, nem sabes como foi difícil … Mas o que me alegra é que depois disso vinguei-me !!! Passei o link a todos os colegas machos aqui do place e num é que não gostaram ?! Gajos !!!
 
AHAHAHHAHAHAH!

A mim foi pior...mandei o link para o meu marido e o yuri além de acender o nome dele ainda lhe fez propostas indecentes...e a mim nicles...não sei se é por ter a placa de som f***da, ou se o gajo com aquele caparro só curte homens mesmo! O meu marido ficou feliz!
 
Agora já percebi porque TU és assim ... Pudera !!! Com uma marido que gosta de homens ...
 
Ó-Ó-Ó coisinha:
O meu marido gosta de homens na parte que toca às minhas hormonas masculinas e mesmo assim está-me sempre a dizer para ir tirar o pêlo das pernas e do sovaco! Ele de homens gosta do pai e do filho, e chega!
 
Tu chamaste-me "COISINHA" ???
Eu não gosto de ser chamada por nomes abichanados !!! Quanto muito coisona !!! E a coisona não vai fazer Ó-Ó porque dormir é pra bebés ...Fiquei muito satisfeita, não só por o teu marido gostar do pai e do filho mas também por não gostar do espirito santo ;o)Olha que bom pra ele !!!
 
Epá, tu ainda és mais tramada que o headache...mas se o meu marido gosta do pai e do filho, então o espírito santo sou eu!
AHAHAHHAHAHAHHAHA
PAROU! PAROU!
Se eu sou o espírito santo então ele gosta do pai, do filho e do espírito santo..ARRE! Estas-me sempre a trocar as voltas!
E simmmmmmm: chamei-te "coisinha"!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?