segunda-feira, junho 05, 2006

 

THE FINAL COUNTDOWN


39 + 1

"A idade em que uma mulher descobre que o homem da sua vida é ela própria"

Ou seja, puf..os sonhos vão-se de vez. Aterramos em terra firme sem pára-quedas nem ilusões: já não podemos mudar o mundo, pior, já não nos podemos mudar a nós próprias porque "burra velha já não aprende"! Já não vou ser bailarina (continuo à espera das sapatilhas desde os 9 anos...está na altura de desistir), já não vou ser estilista (a não ser para mim própria e já vou com sorte), já não vou acabar o meu curso de Comunicação Social (que se lixe...era uma valente seca), já não vou...Não, não vou: o que está feito feito está e não adianta chorar sobre o leite derramado!

A PASSAGEM DO EQUADOR - "Esta coisa de fazer quarenta comporta necessáriamente, e ainda que a pessoa se esforce por evitá-lo, uma tendência acentuada para o balanço". Quer dizer, estamos em retrospectiva de uma década: o que fiz eu durante os 30? Muitas coisas! Casei-me, tirei um curso de Design Gráfico, fui promovida, tive um filho, viagei muito pelo mundo - podia ter feito mais, por isso é melhor limitar-me ao balanço do último ano, do género: a minha passagem de ano - o melhor de 39! Está ilustrado nas fotos, e de resto como dizia Scarlet O'Hara "amanhã penso nisso"... porque hoje eu estou como se não houvesse amanhã!

E se me deixarem sozinha no dia de anos, na passagem para a meia idade (maldito livro que me alertou para isto), faço um bolo com 605 forte e passo o dia com o Boda. (Mana, tou a brincar). Esta espera desespera-me porque amanhã quando acordar já tenho 39 + 1.


Comments:
Quem disse que já não podes mudar o mundo? Olha, olha... Ainda estás para aí a meio da tua existência se pensarmos que as mulheres têm uma esperança média de vida superior à dos homens.
Já agora uma perguntinha... não consegues escrever 40? É fácil... vê .. 40, 40, 40 !
(amanhã passo para te dar os parabéns)
 
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........

39+1 se faz favor! E tenciono ficar por aqui pelo menos 5 anos!
(ou 10..eheheheh)
 
ah - ah - ah !
(considera-me com a cara esverdeada e o sorriso amarelo)
Essa está muito boa...mas de preferência vai dize-la a outra!
 
Ups ! tu agora tás a virar herma ???? Que treta é essa de agora o homem da tua vida seres tu própria ? Isso é conversa de gaja mal f*dida … Parece-me que para além das sapatilhas tenho que te oferecer também um espelho tipo Alice do país das maravilhas ou até mesmo um device … grunf ! Tens razão numa coisa : - “o que está feito feito está e não adianta chorar sobre o leite derramado!” lá isso é verdade ! Mas lembra-te que podes sempre derramar mais ;o) e não é preciso chorar … a não ser que seja por mais :oP
Besos
 
Tu hoje estás desencabestrada!!! Chamas gay ao meu homem...chamas-me transsexual, dizes que eu ando mal aviada e ainda me pedes um vibrador do tamanho de um extintor e o MEU Tarzan???
Pronto...eu não te ando a trair com a cereja_no_bolo!
Agora bebe um copo de água com açucar e acalma-te, vá!
 
E pronto ... Cá estou eu pra te salvar de mais um 6. Ah pois é !!! Afinal eu sou a defensora das donzelas em perigo ... E esta heim ?!
Hey, em vez do copo de água com açucar pode ser um tango (claro que em vez de groselha eu quero sangueeeeeee) Ti adoro minha Kida Cabra !
Beso
 
design grafico! estamos na mesma área profissional. temos algo em comum...
 
isaac davis: assim parece. Mas eu sou pau para toda a obra: design gráfico, publicidade, editora, anúncios, paginação de um jornal, faço café e encho garrafas de água no bidé!
 
disso tudo, eu só não faço café e encho garrafas de água no bidé. é no lavatório.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?