segunda-feira, junho 12, 2006

 

EU COMPRO, TU COMPRAS, ELE COMPRA...


As compras podem ser uma boa terapia para as mulheres...ou pode noutros casos levá-las à loucura!
O dia começou terapêutico: fui a uma lojinha muito exclusiva, com uma dona muito simpática, onde eu já tinha reservado dois tops. Olá, olá, beijinho, beijinho...e deixe-me só ver o que tem aqui mais! Tive de ver peça a peça tudo o que tinha na loja, claro! Não percebo é falta de compreensão masculina para as nossas necessidades! Quando já tinha uma bela braçada de roupa para experimentar, aparece o meu marido a avisar que se ia embora porque já estava farto de esperar...e lá se foi a terapia!!! Experimentei tudo a correr e saí de lá só com três peças (e a bufar!).
Paragem segunite: FNAC!
Já estava a ressacar com falta de livros. Desta vez o meu marido teve o bom senso de ir para a música enquanto eu enchia o bote de livros. Claro que podia ter comprado uma saia giríssima da Naf-Naf com o que gastei em literatura, mas foi por uma boa causa. Não merecia era o castigo de ter que ir ao Ikea!
Armo-me da mais santa paciência e depois de passar por aquele labirinto de trastes vou decidida buscar uma capas de edredon deliciosas para o meu filhote! PÂNICO! Onde estão??? Senhoraaaaaaa??? As capas dos insectos???? "Ah...hum...já não temos, era da colecção de Inverno" PASSEI-ME!!!! "Olhe, vou sentar-me aqui no chão a chorar a tarde inteira porque eu queria mesmo aquelas capas de edredon!!!" A desgraçada da empregada acreditou mesmo e ficou lívida tentando aplacar a minha ira! "Não me interessa, eu queria aquilo, por isso não lhe vou poder agradecer!!!" Ela lá conseguiu arranjar-me um sucedâneo para eu me calar! Depois foi arrastar-me por ali fora, pegando nisto e naquilo e nada me interessava...é díficil ter espírito de compras no meio de tanta tralha inútil e feia...Lá consegui desencantar alguma coisita menos ruim só para não sair de mãos a abanar...mais saí de pés a chiar e cabeça a praguejar!!!
E amanhã há mais...yupieeee!!!

Comments:
Gastar, gastar e gastar...realmente vocês mentes feminino, têm esse habito que é verem tudo pegarem em tudo para no fim só levarem uma ou duas pessas de roupa...Que nervos que isso me faz, eu gosto de ir as compras, ha e tal comprar roupa e tudo mais mas não sou capaz de revirar a loja toda experimentar tudo para no fim deixar o empregado a bufar com tudo para arrumar...O IKEA é A casa do Diabo...è um antro do pecado...assim como o elefante branco...é tudo igual, a unica que se safa é a fnac, têm lá toda a sua literatura toda, assim como as musicas e a maravilha do hi-tec( que é como quem diz alta técnologia.)

beijos do critico
para a stôra vinagre
 
Isto a mim também me soa a um dia perfeito: comprar roupas, livros e coisas para a casa.
E amanhã há mais, Maria? És uma sortuda!
 
Os feriados deveriam ser utilizados para descansar... IKEA só mesmo num dia de semana entre os dias 18 e 22 de cada mês e a partir das 21h... é um sossego...
beijinhos e mais uma vez parabéns pela nova década que se inicia...

(ih ih ih ih)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?