sexta-feira, junho 23, 2006

 

ESTOU GRAVIDA!

Confirma-se o que já toda a gente sabia, menos eu!
ESTOU GRÁVIDA...
SÃO TRIGÉMEOS!
Aqui está a ecografia com os três brincalhões a comprovar!
A paternidade ainda é um caso a resolver:
- Ou foi quando aquela nave extra-terrestre me levou a dar uma volta e deram-me umas coisas estranhas que até vi Deus!
- Ou foi aquele tipo de cabelo comprido ondulado loiro que dizia chamar-se Arcanjo Gabriel e me avisou que ia ser mãe dos filhos de Deus.
- Ou foi aquele sonho estranho que tive depois de me ter alambazado com uma bela feijoada - metia um princepe sapo!

Querem saber que mais? Ide-vos acasalar para bem longe de mim todos aqueles que dizem que estou grávida porque o que há para aí mais é bisontes gordos!
EU NÃO ESTOU GRÁVIDA!
EU NÃO SOU GORDA!
EU NÃO GOSTO DE GINÁSTICA NEM DE ABDOMINAIS!

Comments:
E QUEM Fala assim não é gaga...
 
deves querer é baralhar aqui o pessoal todo, só pode!
 
AHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAH quando li até me deu uma coisa!!! Glorioso... e partilho contigo o ódio de abdominais, ginástica sim, mas poupem-me dos malditos que ODEIO, ODEIO e ODEIO!
 
apoiada
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?