sexta-feira, junho 16, 2006

 

DIA NACIONAL DO...?


Dia Nacional do Cão
Proposta foi apresentada na Assembleia da República
Um projecto de resolução apresentado pelo PSD na Assembleia da República pretende instituir o dia 6 de Junho como o "Dia Nacional do Cão", um animal que, diz o partido, vive junto do Homem desde a pré-história.

Está tudo idiota ou sou só eu???
Bom, verfifiquem, não quero que vos falte nada:
http://sic.sapo.pt/online/noticias/vida/20060601+-+Criar+o+Dia+do+Cao.htm
(quando eu souber linkar como deve ser já posso ser web designer)

Agora sentem-se que eu tenho muito a dizer (vou buscar café)
(Dass...esqueci-me de deitar a água, o café não é para já)

Por motivos que não vos dizem respeito, fiz um mini road-trip por Sintra, Mafra, Ericeira, com o Marido. A proximidade imposta pelo veículo leva a conversas sobre tudo e nada, e veio à baila o DIA NACIONAL DO CÃO!
Marido: É, os deputados do PSD propuseram blá blá, etc, etc...
O meu chefe acha que eu sou de Kripton (os motivos são dele, mas a mim cai como um elogio), o Marido acha que eu ando sempre com a cabeça na Lua, o vizinho acha que eu sou de Marte...e eu, sem saber como, deixei esta passar-me ao lado!!!
Então a oposição não tem coisas mais úteis a propôr??? Se não se quiserem chatear muito, eu ajudo os Senhores Deputados: que tal "O DIA NACIONAL DO CAGALHÃO DO CÃO"????
Isso sim!!!! Eu tenho um relvado em frente de casa para onde as tias levam os lulus a cagar e apanhar a caca tá quieto!!! Depois o Marido vai jogar à bola com o filho e espojam-se na bela da caca do cão! Já ameacei duas tias que eu própria agarrava nos cocós dos cães e lhes punha à porta para enfiarem lá bem o pé à saída!
Proposta ainda melhor: " DIA NACIONAL DO DEPUTADO QUE APANHA O COCÓ DE CÃO"
ISSO SIM...era ver aqueles desocupados de saquinho de plástico na mão a apanhar o cagalhão!

Eu penso sobre todos os aspectos da questão: E OS GATOS? E OS CANÁRIOS? E OS CÁGADOS???
NÃO MERECEM TAMBÉM UM DIA NACIONAL?
Esses ao menos são asseadinhos e não andam por aí na rua a minar o passeio de petardos mal-cheirosos!!!
(pausa para café...sim, em questões de política sê como os romanos, ou como os deputados portugueses!)

Estou mesmo indignada!!!! Os seres humanos (esta teoria é minha) dividem-se nos amantes de cães e nos amantes de gatos. Está muito mal usar o poder político para promover os cães e ostracizar os gatos - EU GOSTO DE GATOS!

Depois aquela treta de ter de ser o dia nacional do cão a 6 de Junho, para ser o mais próximo possível do dia da criança!!!
Porque não pensam mais um bocadinho e fazem 2 em 1? O DIA DA CRIANÇA E DO CÃO! Boa?
O meu filho tem medo de cães e gosta de gatos...eu acho os deputados em geral uma cambada de oportunistas estúpidificados e desocupados!

Senhores deputados, não têm mais nada para fazer? Agarrem numa vassoura e vão varrer as ruas! Aproveitem e apanhem os cocós dos cães e desentupam os ralos para evitar as cheias!

Comments:
o que é que será suposto fazer-se nesse dia? fazer festinhas a todos os cães que passarem na rua? adoptar um cão na união zoófila?não abandonar cães nesse dia específico?

e que tal criar-se o dia dos deputados competentes? esses sim são uma minoria e devem ser protegidos...
 
APROVADO POR MAIORIA DOS DEPUTADOS COMPETENTES!
Deve ser muito ranhoso estar na A.R. a dar o litro e ver os outros a baldarem-se e a ganharem o mesmo no fim do mês...digo eu!
 
mas existem diputados competentes?????
 
É que eu quando quero posso ser uma grande cadela, e mordo e tudo... não estás a ver os meus caninos de fora?
Não, não me estou a rir...estou pronta a dar-te uma dentada!
Não vai haver caneco nenhum da porra do Dia do Cão...o dia dos meus anos continuará imaculado!!!!
 
Eu voto no:

DIA NACIONAL DO DEPUTADO QUE APANHA O COCÓ DE CÃO
 
apre: podias agarrar num saco de plástico e começar já a dar uma ajudinha!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?