sábado, junho 03, 2006

 

Coisas que eu quero fazer antes dos 40

Está na altura do balanço...aos 29 tinha muitos sonhos, aos 39 desejo coisas mais práticas.
Aqui vai uma lista das coisas que eu quero fazer antes dos 40 anos:
- uma tatuagem
- um piercing no umbigo
- dar um granda peido e acender um isqueiro para ver as chamas
(o meu marido já me baralhou e tenho de incluir mais um item)
- enfiar pó de talco no cu e dar um peido para sair uma nuvem (é mais poético)
- arrotar o abcedário
- ter uma filha
- aprender italiano
- arrumar toda a minha roupa por estilo e côr
- trair o meu marido com o Capitão Jack Sparrow
- saltar esguichos daqueles que regam a relva
- ir a Uagadougou (Burkina Faso)
- ver um concerto dos Faith No More
- nadar em estilo mariposa
- derreter toda a banha que acumulei desde o último Verão
- aprender a andar de saltos altos
- fazer surf
-escrever um livro

Apre, faço 40 anos esta terça...acho que já não vai dar para tudo!!!

Comments:
Para Faith No More estaríamos lá os dois na primeira fila... pena é eles terem ido à vida em 1997... estavas fresquinha de fazer 31 anos nessa altura.
 
headache: eu seiiiiiiiiii! Tinha bilhete guardado na Bimotor por um amigo, mas pensei: que se lixe, para o ano eles voltam, e não é que os malvados acabaram!!!

Reprise com Morphine: ah não vou ver, para o ano eles voltam...e foi o último estetáculo do vocalista porque morreu logo a seguir no palco em Itália...por isso é melhor eu ir comprar o bilhete para os Depeche Mode e deixar-me de tretas!
 
Espanta-me que com esta idade ainda não consigas arrotar o abcedário! Mas vá lá, Maria, tu consegues. Até terça, ainda consegues... Pelo menos, esta.
(ah ah ah ah)
 
AHAHAHAHAHAHAH!

Marta és sempre uma querida!
Acho que mais depressa ia a pé ao Burkina Faso!
 
cerejinha amiga: é o fim do mundo - tenho 3 roupeiros só meus sendo um deles duplo! Pelo ar do meu marido acho que é a única coisa que vou cumprir até terça!
Aliás, ele só me deixou por o item trair marido com Jack Sparrow se eu pusesse arrumar a roupa...AI !!!
 
Deves estar a falar na questão da flautulência...esses sim!
 
Balanço ??? Eu não acredito, esta mulher vai de mal a pior ! Olha que só no fim do ano é que se costuma fazer inventário ao armazém, não na data de aniversário do mesmo (mas será que eu tenho que te ensinar tudo ?!)
Bom, quanto ás coisas que queres fazer antes dos 40 …
- Tatuagem  eu acho que te ia ficar bem uma tatoo numa das pernas a imitar a tua pele levantada deixando ver por baixo a pele de um lagarto ;o)
- Piercing no umbigo  não me parece boa ideia ! Psst, com tanta banhoca acumulada ainda o consegues ver ? errr pois, deixa-te disso !
- Granda peido inflamável  isso sim é uma boa ideia ! Com tanta m*** que comes não será difícil. Porém convém algum cuidado … antes disso chama os bombeiros voluntários, não vá pegares fogo ao prédio …
- Grande peido com pó talco  esse sim, para além de menos perigoso prá saúde publica é muito mais light, vai pelo conselho marital !
- Arrotar o abcedário  é só inverteres a direcção dos gases e o efeito será fantástico. Com sorte consegues também arrotar todos os pronomes e adjectivos que te lembrares, tipo concurso tazaver ?! lol
- ter uma filha  credo ! não faças isso ! Já viste bem que ao teres uma filha ela corre o risco de ser como tu ?! Já chega uma na terra !
- aprender italiano  Faz skip a esta. Burro velho já não aprende !
- arrumar toda a minha roupa por estilo e cor  para quê arrumar se ela não te serve ?! Já que estás numa de lamechice, faz alguma caridade e em vez de a arrumares oferece-a a quem precise !
- trair o meu marido com o Capitão Jack Sparrow  oh oh ! essa simmmmmmmmmmmmm, é a melhor da lista !!! Se o conseguires apanhar diz que eu também queroooooooo !!!
- saltar esguichos daqueles que regam a relva  esta é mais uma pra fazer skip, vê se reconheces as tuas limitações ! (deixa-te disso que já não tens força pra tanto !)
- ir a Uagadougou (Burkina Faso)  e esta é a 2ª melhor da lista ;o)
- ver um concerto dos Faith No More  não te esqueças de levar a bengala !
- nadar em estilo mariposa  tssst ! mariposa !!! isso levaria anos a conseguires tal proeza … coloca esta na lista das coisas antes dos 50 :oP
- derreter toda a banha que acumulei desde o último Verão  ahhh com tanta banha é melhor alugares um forno de uma fabrica de vidro !
- aprender a andar de saltos altos  se não aprendeste até agora já não vais a tempo girl !
- fazer surf  este é mais uma a incluir na lista dos 50, quiçá 60 !
- escrever um livro  ui então esta … vai ver qual a tua esperança de vida primeiro tá ?!

Beso
K
 
AHAHAHAHHAHAHHA

AH...CABRA!!! Sabes que com a idade fico incontinente...ia-me mesmo mijando a rir!!!
 
Tão ! Cadê o TIR com as Lindor que te ofereci no ano passado ?
 
Xiuuuuuuuuuu...sua desbocada...tens de te chibar com tudo o que fazes?
Olha, usei-as! Agora queres que tas devolva?!
 
Claro que não !!! Mas deixa que te diga ... A gastares fraldas dessa maneira ... Vale mais alimentar um burro a pão de ló !!!
 
Olha filha...antes a pão de ló do que a palha que os meus dentes já não são o que eram!!!
 
Jack Sparrow Pois, isto realmente me surpreendeu... Seria pelo perigo ou pela antítese? rsrsrsr
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?