sábado, junho 24, 2006

 

CHUVA MIUDINHA

Por vezes somos fortes, atiramo-nos de cabeça à vida, lutamos, mordemos, gritamos, rasgamos, arrancamos...
É como uma tempestade que se vai formando, carregando o stress, as angústias, as raivas, os ódios, as frustrações. Vai acumulando, carregando o ar de electricidade, juntando os cúmulus nimbus, e de súbito desaba a abençoada chuvada... chuva forte que molha a sério e limpa tudo, limpa a alma.
Há a outra chuva, aquela chuva miúdinha, mansa, silenciosa que não desaba mas perdura.
É tão mais fácil sermos nós a enfrentar as coisas...é nosso, a falha é nossa, a culpa é nossa, a luta é nossa. Nós estamos lá de armas para o combate.
Como se sente um familiar quando outro vai para a guerra?
Cai chuva miudinha, mansa, que se infiltra e não nos larga. Que não desaba sobre nós mas vai caindo devagarinho e nos deixa com frio e desconfortáveis...e impotentes.
Eu queria estar nessa luta por vocês!
Eu queria dar a minha força!
Eu queria segurar a vossa mão!
Nós os três estamos bem... mas o meu pensamento está sempre com vocês os três.
Tudo vai passar, tudo vai correr bem.
Mas por vezes preciso de recolher á solidão da toca para estar mais perto de vós.

Um beijo muito grande

Agora faça-se silêncio, porque cai chuva miudinha.

Comments:
Sabes sister, o meu primeiro pensamento ao ver que tinha um comentário foi: há gente que não sabe quando deve estar quieta!
Depois cliquei, vi o nome, vi logo que eras tu! Até se me acendeu a cara como um candeeiro! Finalmente a minha Mana!
Olha, quanto a este post digo o mesmo:
...
Mas tu não te livras de levar um post daqueles bem melados-lamechas no teu dia de anos! Te prepara!!!
Já agora, sabias que eu ia responder, não sabias?

Amo-te!
 
:(
... tão lindo...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?