sexta-feira, junho 16, 2006

 

AVISO DA GERENCIA

A Gerência avisa que esta vossa amiga tem estado ausente por motivos de força maior.
Vocês perguntam: Que motivos de força maior?
Eu vou pensar no assunto porque sinceramente não me lembro sequer do que jantei ontem, e hoje ainda não tomei o meu cafézinho do arranque o que dificulta substâncialmente as coisas!
Os meus dois neurónios não trabalham com tempo de chuva - este é um bom motivo!
A verdade é que tenho uma névoa cerebral com flashes de raids entre Sintra e Ericeira, Mafra, casas de decoração que vendem coisas caríssimas...Hum!
Na quarta fui ao hipermercado!
Na quinta fui à feira de Carcavelos!
Ontem jantei pizza!
Ainda não tomei café!

Comments:
Não funcionam com tempo de chuva? Ah, então são tal e qual um carro italiano...
 
Tens um carro italiano?

Olha, tens razão quando falas da carreira do 50: sairam-me 3 de rajada!
 
Tenho um Fiat que está na idade dos porquês: 15 anos. E como todo o bom adolescente, farta-se de protestar com o pai (eu). Se fosse mesmo meu filho levava umas lamparinas para não ser tão cabrão...
 
Um reparo a um dos posts que li de mês de Maio.

A cara Maria Vinagre não passou a a ser Balzaquiana, já o era desde dos 30 anos, agora é uma mulher madura, e eu estive à procura da sua foto, e não a encontro, mas ficou gravada na minha mente.

Vintage Madura, para ser mais correcto. E logo eu que tenho tara por mulheres maduras!
 
apre: isso não será alucinação? obsessão? descarrilamento?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?