segunda-feira, junho 19, 2006

 

APOIO TELEFÓNICO DO JÚLIO DE MATOS

TRRIIIMM... TRRIIIMM... TRRIIIMM...
Responde o atendedor de chamadas da Casa de Saúde:
"Obrigado por ter ligado para o Júlio de Matos,
a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura."


* Se você é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1;
* Se você é co-dependente, peça a alguém que marque o 2 por si;
* Se você tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5 e 6;
* Se você é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada;
* Se você sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita;
* Se você é esquizofrênico, oiça com atenção, e uma voz interior lhe indicará o número a marcar;
* Se você é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação;
* Porém, se VOCÊ votou Sócrates, não há solução, desligue e espere até 2009.

Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado!



Paaaaaaasssshhhhhhhhhh... estou fartinha de marcar 1 e ninguém me atende!!!

Comments:
Acho que vou esperar que localizem a minha chamada. Lol
 
Então talvez seja melhor esperares até 2009 ;o)

Beso
K
 
Onde é que está o 7? Ah, está aqui neste telefone enorme e colorido. Mas está aqui outro pequenino, com pintas pretas e brancas. E outro médio, com flores. Que bom... tantos telefones para marcar o 7.
 
Eu tb sou do tipo 1.
Continuo sem encontrar a foto daquele borracho da linha, versão vintage madura.
 
apre: comé?
Cá para mim devias marcar o 7 - urgentemente!
 
e para quem sofre de tudo isso junto??? que número é que tenho de marcar, hm?!?
 
tulipa_negra: marcas todos por sequência numérica...a mim parece-me óbvio!
 
e preguiça? não cuidam aqui?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?