sábado, junho 03, 2006

 

AGRADECIMENTOS

Quero agradecer a toda a gente boa que vem aqui ao meu cantinho e que já ficaram no meu coração:
- Bitchsand: és a minha alma gémea ao ponto de ponderar sociedade no blog
- Cereja no bolo: ainda um dia destes nos encontramos pessoalmente
- Porkote Pink: desconfio que tenho muito em comum com esta miuda, do género: se um tipo nos manda um piropo leva um murro entre os olhos!
- Shoogirl: fashion, compras, saltos altos e muita ponderação
- Headache: não é possível gostar, não é possivel odiar. É homem, e gosta!
- o-casado: muito me enaltece os seus comentários
- o crítico: um bem haja muito especial por estar linkada: adorei! Este tipo tem 2 links: "Quem disse isto?" e "39 mais 1" que são só os meus blogs preferidos
- Miss Pearls: o bom gosto em pessoa. A gradeço especialmente o carinho (e a menção ao meu blog no seu)
- Marta R: um grande beijinho
- Sushistick: um muito obrigada
- Beijinhos muito especiais para todos os outros queridos e queridas, cabras e cabrões!

Comments:
"É homem, e gosta!"
Acho que posso estar a dar uma imagem completamente errada de mim. Eu gosto de dar a minha versão das coisas para tentar que os dois sexos se entendam melhor. Porque comunicação homem-mulher sempre foi e vai continuar a ser uma coisa dificílima. Mas a pouco e pouco vai-se ajudando a quebrar a barreira.
 
Huuuuuummmmm...achas?!
Eu por mim acho que uma relação cão e gato será sempre assim...é do género discutir o sexo dos anjos no ponto de vista masculino ou feminino...as barreiras atenuam-se, fundem-se, mas quebrar...nahhhh!
 
Vês, eu digo quebrar e tu dizes logo atenuar. É impossível haver consenso! :P
 
:P

Só espero um dia não ir parar ao mesmo asilo que tu...
Se isso acontecer vai ser bem pior que Chernobil, ficamos lá os dois sozinhos e decalram zona interdita e selada!
SAFA!
 
Epá ! Tão agora andas a dar uma de calimero ?! Oh minha amiga, andamos numa de agradecimentos ? Olha que isto é um blog, não é a entrega dos Óscares, viçê ?! Para além disso, cabra que é cabra gosta é de ser maltratada não de lamechices :oP se não vou mudar o meu nick pra abelha Maia, pelo menos assim sempre tenho alguma chance de ser f*** pelo calimero ;o) Irra !
 
Olha...pôrra!
Ia-te propôr sociedade no blog munha granda vaca! Assim o óscar vai só para mim...
PAROU! PAROU!
Eu ando a dar uma de calimero? E tu eras a abelha Maia...e eu sendo o Calimero ia-te f*** ??????
Dou-te um vibrador, ok?
 
Vibrador ? Hummm ... Só se for um daqueles hiper-mega-fashion tipo extintor disfarçado, caso contrário nada feito !!! Sim, porque eu sou uma meçoila muito exigente (para que conste :oP)
 
AI! Dou-te um kit completo...vibrador de varios tamanhos, para varias posições e orificios, aneis,
bolinhas...tudinho...mas um extintor não!!! Se quiseres digo que tens fogo em casa e vai lá o bombeiro! :P
 
Hummm gostei da ultima hipótese ...
Ora ... fogo, bombeiro, mangueira ... Mangueira de bombeiro é grande certo ? Deal !!! Quando podes ligar aos bombeiros ???
 
Sabes, estou cá a pensar com os meus botões: o que tu estás a precisar é de uma boa mangueirada de água fria, ólecas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?