quarta-feira, junho 28, 2006

 

15 MINUTOS DE FAMA

Parece que foi este senhor de nome Andy Wharol que disse uma porcaria qualquer sobre cada pessoa ter direito a 15 minutos de fama... uma treta desse género.
Hoje é o dia da minha consagração na via láctea da fama.
As queridas do "Querida mudei a casa" andaram lá pelo prédio a fussangar e incomodar, e hoje é o dia do "WOW", "MEU DEUS, ESTÁ LINDO!", "GIRÍSSIMO!", "TÁ O MÁXIMO!" !!!
Hoje vão filmar a reacção das cobaias à javardisse que têm andado a fazer!
Pena não ser um directo que eu até as fazia corar!
Ainda não sei se me apetece ter direito a 15 segundos de fama e aturar a porra das queridas.
Uma coisa tenho a certeza:
Fizeram merda!

(nota para o meu pai: merda vem no dicionário, logo não é palavrão)

Comments:
Provável comentário do meu pai:
Lá por vir no dicionário não é desculpa! Não foi essa a educação que eu te dei!
 
Eu sou muito freudiana:
PAI, ADORO-TE!
E TAMBÉM TE ADORO MÃE!

Se as queridas me deixarem eu mando beijinhos para vocês e para a mana!
(Se elas me deixassem também dizia que não gostava da porcaria que andaram lá a fazer!)
 
Diz à vontade. Isso depois sai tudo na montagem. Ou faz uma à "Changing rooms" e desata a chorar, dá direito a mis tempo de antena.

E o programa passa quando, já agora?

Cá espero que aquilo esteja minimamente decente.
 
Headache:as filmagens são hoje... eles devem dizer o dia em que vai passar aquela vergonha na televisão!
Eu vou ser a tipa que vai estar lá com cara de mula a dar-ao-sovaco.

:-D
 
Cá esperamos por mais desenvolvimentos.
(mas tenta não dar ao sovaco, please, isso é só para o nosso Dark Saviour Jasus Kristo)
 
Adorei a ultima frase! AHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHHA
 
Porcotte amiga: estamos safas!
 
Maria: estás intimada a revelar a data da exibição desse programa!!!
Não quero perder!
 
Quero começar por dizer que merda realmente não é uma asneira, primeiro porque é merda, é algo que sai do indestino e em segundo porque está no dicionário...
Maria quando é que vais ser famosa?posso já ter um autografo teu??Vá lá, vá lá, vá lá, dás?dás?dás?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?