segunda-feira, junho 05, 2006

 

06-06-06: O DIA DA BESTA

FACTO: Nasci a 6-6-66 às 6 horas. Como eu não emitia sons, nem chorava, os médicos para confirmar se eu era muda deram as palmadas da praxe e à 6ª eu chorei.
Amanhã é o dia bíblico da Besta (anti-cristo, satanás, demo, diabo, etc...)
06-06-06: O dia em que eu faço 40 anos!
Telefonaram-me a avisar que amanhã era o dia do diabo, porque 666 é como diz na Bíblia o número da Besta. Também me disseram que era eu a Besta. E já que tinha nascido a 6-6-66, disseram-me que eu já tinha nascido Besta !!!
Depois perguntaram-me o que eu ia fazer amanhã no dia dos meus anos ao que eu respondi: como sou a Besta, acho que amanhã vou queimar todas as igrejas que encontrar pelo caminho - o telefone fez clic e ficou a dizer-me: tu-tu-tu-tu-tu-tu - 6 vezes !!!
BE AFRAID...BE BÉRY AFRAID!

Comments:
Mas diz-me uma coisa...Já se sabe se o verdadeiro numero da besta é o 666 ou é o 999? é que esse numero foi achado num muro caido...logo não se sabe, mas pensando bem se virmos por esse prisma tu podes ser o anti-cristo...o demo em pessoa...E eu estou a escrever um comment no blog do satanás...em pessoa fixe...COmo está o inferno?
 
Hummmm...venderam-me gato por lebre? É que eu nunca li a Bíblia...mas se essr tal muro estava caído, podia ler-se 666 ou 999!
Achas que eu acredito nessas cenas de Deus vrs. Diabo?
Se tudo o que dizem fosse verdade, o Diabo era um anjo!
;)
 
Como já passa da meia noite .... Parabéns, muitos Parabéns e um dia muito, muito quente :)
Passei por aqui e gostei!
 
Como já passa da meia noite .... Parabéns, muitos Parabéns e um dia muito, muito quente :)
Passei por aqui e gostei!
 
ups , sorry... ficou 2 vezes.....
 
Obrigado custódia...não preferias ter dado antes os pêsames?
 
Tu és a pessoa ideal para me explicares uma coisita ... Se o nº da besta é o 666 porquê que ela tem 7 cabeças em vez de 6 ?

:oP
 
Respondo-te logo porque agora vou depilar as sobrancelhas e arrancar o bigode.
ARRE!
 
Olha...como dizem que eu sou a "Besta" posso-te afirmar com toda a segurança:
Só tenho uma cabeça e funciona mal!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?