sexta-feira, maio 26, 2006

 

VAMOS A BANHOS....

ODEIO PRAIA! É um facto!
E quando o meu marido me diz "sábado vamos à praia" é mais do que um facto, é uma ameaça. E como se não chegasse, continua a tortura psicológica: e depois vamos ao supermercado e depois vamos ao IKEA (!!!!!) e depois voltamos para casa para dormir a sesta.
Motivos para eu odiar a praia:
1- tenho que fazer depilação e fico cheia de alergia.
2- sem excepção há discussão com o meu marido porque me atrasei.
3- detesto sentir a água salgada a picar no corpo.
4- odeio areia agarrada em todo o lado.
5- não tenho disposição para andar por ali a abanar as banhas.
6- tenho banhas.
7- e celulite!
8- com uma pontinha de sol apanho escaldão.
9- há muita mulher na praia bem-feitinha que me faz sentir miserável.
10- o puto não para e lá vou eu a abanar a gelatina atrás dele.
Motivos para eu gostar de ir à praia:
1- o iodo faz muito bem ao meu filho e o sol faz bem ao meu marido e ambos gostam muito de ir à praia conviver com toda a vizinhaça que lá vai parar.
2- como acho que o ponto 1. não é suficiente para eu ter que ir à praia diria: NENHUM!
O pior pesadelo depois de estalar ao sol e ter de ir fazer xixi ao mar e molhar-me toda e coçar-me com o sal e sentir-me nojenta: uma ida ao IKEA!
ODEIO O IKEA! Porque é tudo piroso, porque me farto de andar, porque costuma haver discussão e porque no fim parece que fui a Fátima a pé e já chego á caixa ressequida e rastejante(e geralmente sem ter comprado seja o que for de jeito)
Por isso, acho que vou ter um bom fim de semana, olá se vou!!!

Comments:
AHHAHAHHAHAHHAH

Concordo a 100%!
Também não sou grande fã. Só gosto de me meter na água e acabou-se! Armar-me em bacalhau é que nunca!!
 
Eu pessoalmente adoro praia, mas isso é um gosto meu, adoro a fotossíntese.
Quanto ao IKEA depende muito do meu estado de espírito e o supermercado, é só mesmo para o essencial.
 
Agradeço o contributo de Gold quanto aos acentos graves...quanto ao resto do comentário por achar despropositado, achei-me no direito constitucional de o eliminar...cada um sabe de si!
 
Eu nunca fui ao IKEA e moro a cinco minutos de carro dele (Algés city)

Estarei grávida?
< /Revista Maria>
 
AHAHAHAHAHAHHAH...não querido headache, és apenas uma pessoa sensata e de bom gosto....foge desse antro de clonagem de design em série!
Mas gostava de te ver grávido...gostava sim senhor!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?