quarta-feira, maio 31, 2006

 

Tragam o Bolo Que Eu Bufo!


Pra todos aquele que me vão oferecer fraldas Lindor e uma arrastadeira no dia dos meus anos: ide-vos acasalar para longe! (vulgo f*d*r)- Se querem dar algo de útil, ao menos ofereçam-me uma dentadura! Eu até estava quietinha, mas já vi que me vão atiçar até fazer 50 anos. Por isso sim, sim sim...giro a cabeça 360 graus e não fico tonta. Vomito fel e sopa de ervilhas. Arroto enxôfre. Praguejo em sânscrito e aramaico! Agora deslarguem-me!!!

Comments:
Lindor vs Arrastadeira
Entre fraldas Lindor e arrastadeira … Penso que te ficava melhor uma arrastadeirazita ! Eu passo a explicar : - as fraldas tiram-te o ar sexy, pois ficas mais GORDA com elas !!! Enquanto que com a arrastadeira só serás detectada pelo cheiro (desde que fiques sentada claro !). Apenas tem esse inconveniente, pois o cheiro vai atrair as tais varejeiras que tanto te atormentam hi hi hi !!! Nada que um arroto a enxofre n resolva !

Já agora não peças apenas uma dentadura, pede o kit completo ;o) Parece que já trás a super-cola (sim, não te vá cair a placa quando giras essa tonta e loira cabeçita 360 graus), o copo e o liquido para a limpeza noctívaga. Se o kit for de marca também incluirá dentes adaptáveis de ouro ou platina para quando fores prá night. Caso resolvas ir prá night gótica terás de pedir o dente black, pois esse também não faz parte do kit normal :oP
A parte do vomito era escusada … A ideia é bufar o bolo, hello !!!
Quanto ao resto, é sempre bom uma moçoila saber várias línguas, da-te um ar de inteligente sei lá !!!

Beso largado e repenicado
K
P.S. Ficaste muito bem nessa foto ;o)
 
Miga...ainda bem que posso sempre contar contigo!!!
Ainda um dia havemos de ir as duas parar ao mesmo asilo e depois é que eu quero ver! Ai sai de cima da minha placa, ai que me roubaste o andarilho sua vaca, ai essa sopa é minha, ah porca cagaste na minha arrastadeira...vão ser bons tempos!
Quanto à foto, já sabes que estava a pensar em ti!
Besos calientes
 
Claro k podes contar sempre comigo !
E ... era tãooo giro nós as 2 juntas num asilo (embora eu seja muito + nova).
Os restantes "hóspedes" finavam num instante ou quiça suicidavam-se !!!
Somos mesmo muito parecidas ... vê lá tu que te confundi comigo !

Besos infernais
K
 
MUITO MAIS NOVA??? AH CABRA!!!
Vou ficar com soluços para o resto do dia (vá lá que sempre faz bem aos abdominais!)
E não te esqueças que combinámos que antes de ir para o asilo ainda haviamos de passar umas férias juntas no Miguel Bombarda! ;-)
Diz-me lá espelho meu: quem é mais cabra, tu ou eu?

Besos babados
 
sex and the city.
actriz: kim catrall
personagem: samantha
role model a seguir?
 
isaac:
Sex and the City
Actriz: Sarah Jessica Parker
Personagem: Carrie Bradshaw
Apesar de muitas vezes me confundir sim com Kim Catrall aka Samantha.
Acho que aquela amizade feminina, o gosto pela moda e a vontade de se diverirem é um role model a seguir!
 
Esqueceste-te de dizer o que irias fazer com o crucifixo :P. Porque isso de arrotar sopa de ervilhas e falar em línguas mortas tornou-se tão cliché...
 
headache: vou enfia-lo....sim? ...ja estas a imaginar?...não!
vou enfiar o crussifixo no ouvido porque estou com o diabo duma otite!
 
Este comentário foi removido pelo autor.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?