quarta-feira, maio 24, 2006

 

Ter um filho, plantar uma árvore e escrever um livro.

ALTURA DE BALANÇO!
Não quero saber se uso este blog para lavar as minhas misérias...eu estou em contagem decrescente para os 40! Diga-se que ficava uma bela placa R.I.P. com since 6-6-66 to 6-6-06. Mas não era justo para várias pessoas. Por isso vou infernizar este blog: Tive um filho? afirmativo.
Plantei uma àrvore? Lá no jardinzito da outra casa plantei várias coisas e como desbastava constantemente o maldito arbusto das flores de natal, ele ficou monstruoso a pontos de poder ser considerado uma árvore. Escrevi um livro? Tinha planos, mas á falta de melhor este blog serve?
Proponho a fazer uma antologia das décadas da minha vida: 10 / 20 / 30 e o primeiro dia do resto da minha vida.
Agora duas perguntas: alguém afirmou que aquilo da árvore do filho e do livro era só para homens (dito por um homem...acho que foi o meu marido) Pois eu gostava de ver o primeiro homem a aparir um filho - ter um filho implica dar á luz não? E amamentar? Certo? Perder cálcio? Dar-lhe os ossinhos e sangue e carne? é que os homens só lá depositam a semente e deduzo que não lhes custe assim tanto! A segunda questão é porque carga de água ao entrar nos quarenta passamos a meia-idade? Isso é um rótulo muito castrador, e eu não gosto nada! Portanto até ao dia 6 de Junho vou lamber a minha alma e infernizar toda a gente. Se eu passar o dia dos meu anos em coma-alcoólico no Hospital não estou cá, por isso não faço 40 anos, certo?
Marido acabou de telefonar a dizer que me ia dar uma novidade que me ia fazer sentir muito bem ao que eu argumentei: vais-me pagar uma plástica integral desde os fios dos cabelos até ás unhas dos pés? NÃO! Ganhaste o euromilhões e eu posso ir derreter o dinheirinho todo para o Freeport? NÃO!
http://www.adexo.pt/tabela.htm
Só pra eu saber que o meu IMC (?) estava normal - que o meu 1m60 era o correspondente aos meus 60 kg - e eu respondi já histérica: e achas que as calças que não me servem se interessam por isso???
Olhem, a senhora do anjo da tabaqueira lá continua á minha espera e lá leva os dois cigarritos matinais, mas nunca mais lhe paguei um bolo...não me consigo esquecer do caracol!

Comments:
Muito obrigado pela sua consideração e pela opinião da mana :)

E não se preocupe com o próximo dia 6. Vai ver que não vai mudar nada! :)
 
Passei um almoço divertido (eu sei, é triste dizer que se passa a hora do almoço a ler blogs mas que se lixe, são gostos).
40 é muito bom. Eu cá fiz em Fevereiro, gostei e aconselho! Eu quero é anos, uns atrás dos outros, de carreirinha, lindos, a provar que estou viva e mexendo (horas de almoço excluídas, claro).
Have fun!
 
uxka que ciusa é essa menina, dizer que ler blogs á hora do almoço é triste...quem me dera passar o dia a ler blogs! Por vezes rio-me sozinha como uma doida!
A minha nóia dos quarenta deve-se á espada pendente sobre a cabeça: depois tenho de me portar com uma senhora, não dizer palavrões, sentar-me de pernas fechadas, etc...ou não!
Como dizia uma personagem do livro 39 + 1 "aim forti uone iers old" ... 41 anos e custou-me muito chegar aqui por isso não lhes quero tirar nem um!"
Besos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?