domingo, maio 28, 2006

 

Querido Mudei a Caca

Ponto da situação: Marido ontem foi à praia com filho.
Eu acabei de ler o livro. Vi "O cálice sagrado" - fiquei indignada.
Queixo-me muito. Marido foi ao supermercado.
Vi o "Monstro". O vizinho apareceu - ameacei-o com os meus germes malignos.
Aquele vizinho amante dos Monty Python ainda me põe mais maluca do que já sou:
Depois de ter tentado mudar o quarto com o "Querida Mudei a Casa", depois de nos ter infernizado pra mudar seja lá o que fôr com o "Querida Mudei a Casa" (eu cá sei do que gosto de ter em casa, não quero cá nenhuma querida), ele conseguiu!
Vem cá o "Querida Mudei a Caca" (eehhheheh) mudar o nosso quintal do condomínio! Quer dizer: vamos todos aparecer na televisão:eu cá vou pedir um jacuzzi no terraço e dizer mal do vizinho...sim, porque eu vou aparecer no "Querida Mudei a Caca"!!! Aquele malvado só para poupar uns trocos no Aki vai-nos encher o prédio de queridas!
Continuo a queixar-me e apareceu-me uma otite.
Marido hoje foi à praia com o filho!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?