domingo, maio 28, 2006

 

Querido Mudei a Caca - take 2

Só agora me apercebi as potencialidades...é melhor do que escrever uma carta ao Pai Natal!!!
Vou pedir às queridas que ponham no nosso terraço com vista para a baía de Cascais:
- O meu jacuzzi aquecido e embutido em madeira
- um mini ginásio com personal trainer (já que o marido não me comprou o ab king pro)
- um duche com hidromassagem
- uma piscina daquelas que se nada no mesmo sítio contra a corrente
- um solário
- uma tenda marroquina com chá, almofadas e tochas
- vegetação tropical
- um barbecue duplo (um para carne, outo para peixe)
- mesa, cadeiras e esperguiçadeiras de cerejeira
- um mini parque de diversões para os míudos
- matraquilhos, snooker e flipers
Depois logo me lembro de mais alguma coisa porque agora estou a ver "Loiras à Força".
VIZINHO:
pensa bem...mais vale ir ao Aki buscar o fogareiro, as esperguiçadeiras de plástico e a piscina insuflável!
HA-AH: eat this ou em português: morde-me!

Comments: Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?