quinta-feira, maio 25, 2006

 

PARABÉNS à mãe mais linda do mundo...à minha!

AVISO: Para quem pense que isto vai ser uma lamechice pegada, vais mesmo!

MÃE: tu estás por todo o mundo, é a isto que se chama internet. Todas as pessoas que têm computador podem ver isto e eu quero dizer ao mundo inteiro QUE TENHO UMA MÃE SENSACIONAL! Era uma rapariguinha de 21 anos quando me teve e eu sempre fui muito ruinzinha. A minha mãe é um exemplo de sensibilidade e bom senso. Não se irrita, não se zanga, não critica e está lá sempre para dar conselhos ou colo. Sempre me lembro dela como uma pessoa calma e doce (bem, corria atrás de mim com o chinelo mas rararmente me apanhava). Lembro-me dela cantar quando estava aborrecida com alguma coisa (o que eu sempre achei muito estranho!). Lembro-me dela já nos seus cinquenta aos saltos e pinotes pelo corredor fora como uma adolescente. E é isso que faz a minha mãe tão linda...continuas uma jovem bem disposta mãe! Ainda bem que a doença não te venceu e ainda bem que continuas a lutar. Ainda bem que dás os teus passeios matinais com o pai e que vais á ginástica e que vais todos os dias lanchar com as tuas amigas. Ainda bem que saio a ti em tudo (fora a parte da ginástica) mesmo quando nos chamam "batatinhas". Somos catitas, vaidosas, sabemos ouvir e responder, dar colo quando é preciso e uma "palmada" também!

Muitos parabéns pelos teus 61 anos mãe: CONTINUAS JOVEM E LINDA!

Um beijo muito grande da tua filha que te adora e admira!

P.S. para a mana - Hoje a senhora do "Anjo da Tabaqueira" bebeu um café e comeu um queque em homenagem aos anos da nossa mãe! ;-)

Comments:
Não, não! A minha é que é a mais linda!
Bom, ok. A tua parece ser boa pessoa. Tem uns olhos lindos. Ternurentos.
Parabéns para ela.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?