quarta-feira, maio 31, 2006

 

Eutanásia Psicológica


Arre, falta menos de uma semana para fazer quarenta anos! Quanto eu chinelei para chegar aqui e agora quero voltar para trás: manhêeeeee, quero colinho! Vou queimar os neurónios todos por cada segundo que passa até chegar às 6h00 do 06-06-06! Ainda se fosse o Anti-Cristo espirrava fogo e cuspia fel e amaldiçoava o maldito Registo Civil!
Será que vou amansar? Tornar-me Balzaquiana? Ver a vida numa outra perspectiva? Vou masé mandar tudo para os quintos dos infernos e se me arranjarem um bolo de anos como as 40 velas acesas e enfio a cara no bolo até ficar com falta de ar! Já devia ter idade para ter juízo, mas não tenho ... nem quero ter!
Amuei!

Comments:
666. o número do diabo. curioso...
 
Curioso para algumas pessoas. Nasci a 6-6-66 às 6h00...vou fazer os malditos 40 anos a 06-06-06.
Acho que uma tatuagem vem a calhar para comemorar!
Quanto ao diabo duvido que seja mulher (apesar de muitos homens acharem que sim) e muito menos português. Então o Anti-Cristo ia logo ser português?
Tende juízo!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?