terça-feira, maio 30, 2006

 

De Saltos Altos


Não sei o que me deu hoje para me vestir de mulher: saia de seda pregueada estampada muito Carrie Bradshaw e uns escarpins de 11 cm de salto em crocodilo azul turquêsa -a mala a combinar! Mal saí de casa perdi o comboio descobri de imediato que foi má ideia, e já nessa altura pensava em descalçar-me! Quando me sentei na paragem do autocarro estavam uns mânfios a olhar para mim e a sorrir com a dentuça de fora - eu faço logo cara de estivador do tipo "levam com a mala nas trombas tarda nada caté arrotam a sardinha!" e eis que pára um eléctrico à minha frente: eu vejo o espetáculo: um verdadeiro travesti, ou pior: um homem vestido de mulher, ou pior: um orangotango de saltos altos!!! lá estava eu sentadinha de perna aberta com a bela saia de seda a ondular (corei! Raios, eu uso calças e sapatos rasos desde que tive o meu filho...e cruzei a pernoca com decoro, é claro!)
Já no trabalho saia e sapatinhos foram sensação, de tal forma que quando fui chamada ao patrão, a secretária estava a experimentar a sandalocha e eu entrei descalça (O boss nem deu conta mas as secretárias estavam histéricas a rirem-se e a outra ainda teve a lata de entrar no gabinete com as minhas sandálias...e eu descalça)...CARRIE: como és capaz de calcorrear as pedras da calçada em Manolos Blahniks?!
Aleluia, Praise de Lord...Freedom For The Feet!

Comments:
Ui! Ias na linha de Cascais?
Eu estava a ler?
Ia a ressonar?
Tirei os sapatos? ;-)
 
de vez em quando, um upgrade visual até cai bem, tanto para elevar a nossa auto-estima como para impressionar os outros. também a mim me apetece, frequentemente, vestir um fato e sapatos hugo boss. mas depois, com medo de os estragar, nem me mexeria o dia inteiro, o que me causava transtornos a nível profissional. assim prefiro andar continuar com o meu look à Ghandi, porque só gasto dinheiro em lençóis mesmo.
gostei do blog! parabéns!
 
Cerejinha: ERA EU!!! Putz! e não te riste do meu andar à orangotango? ia cheganto a casa de gatas!
 
Isaac: fico sempre com a lágrima ao canto do olho quando me elogiam...bem hajas!
 
Foi deveras coincidência cerejinha! Hoje estou de camisa bordado inglês branca, saia kaki e sabrinas..se me vires grita: VINAGRE! que eu respondo: CEREJA!

Besos
 
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH ooooooooooh Maria Vinagre, como te percebo!!! Uma pessoa até tenta ter estilo, se calhar na noite antes vê-se um episódio do Sexo e a Cidade e pensa-se "ena, amanhã até andava toda x-pto de saltos"... ESQUECE. Por não falar desses matrafunhos que andam no autocarro e os homens das obras a assobiar e dizer o que lhes passa pelo mini-cérebro na altura, VAMOS FALAR TAMBÉM DESTES PASSEIOS??? Inimigos dos nosso lado estético e fashion... A Carrie de facto deve ser uma deusa para andar naquilo, mas ela não anda nas ruas de Portugal!!! ;)
Viva os ténis práticos, mas viva também que atreve um dia ou outro ser fashion e cagar para tudo e todos e esfolar o pézinho para se sentir bela!!!!!
 
Shoogirl!!! Eu já te ando a observar há uns tempos, mas só de olhar para esse teu avatar fico com arrepios nas unhas dos pés! Devia haver um sinal nos sapatos a dizer: altura impossível, inclinação perigosa, perigo de queda! Sempre pensei em ti como Manolo Blahnik ou Jimmy Choo - mas eu estou muito solidária contigo sister, é mesmo assim! Um pessoa pensa em Carrie e apetece... apetece mesmo o fashion, a invejinha das outras e esfolamos os pézinhos em nome da nossa auto-estima!
Um dia destes trago os saltos de 12 cm! ;)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?