segunda-feira, maio 08, 2006

 

Comments:
excelente..excelente..gosto da ua sinceridade acima de tudo =)
Bessos modelgirl***
 
WOW...o meu primeiro comentário! Horray! Sai uma salva de tiros e fogo-de-artifício!
Agora depois da excitação: Hey ó tu, eu sei quem tu és (não sei o que fizeste no Verão passado...mas sei bem quem tu ès!)
Simmmmm...no MEU BLOG admito intimidação e ataque pessoal - desde que efectuado da minha parte!
Pensavas tu que não ia descobrir ó pirata das caraíbas?!
Depois de te oferecido colo e conselhos em tarde de nervoseira e tu deixas-me "ISTO"?!!!!
Sou sim senhor: POBRE E MAL-AGRADECIDA!
Além de narcisista, egocêntrica tal-e-tal...
Ufa...espero que o segundo comentário seja maior e melhor!
Toma lá sinceridade aos magotes!
Besos
 
Bom, era suposto ser Toximpatica neste comentário, mas aviso-te já que não vais ter muita sorte.
Para começar estou completamente de acordo com o teu amigo Maltês quando afirma que : "És valente e chique...a mais bela ranhosa!". Não podia estar mais apropriado. Muito embora, pessoalmente considere que estás muito mais à frente que isso … Vejamos, qual a verdadeira designação para uma mãe que afirma no seio de hipotéticas “fadas do lar” :
-“ Para culminar o ânimo e boa disposição tenho hoje a festinha do "dia da mãe" no infantário do meu filho...ALGUEM ME PERGUNTOU SE EU QUERIA IR?”
Tal declaração só poderá ser interpretada como sinceridade a mais ou pouca sensibilidade materna ?
Mas isto não é tudo. Como o caracterizaram tais criaturas a ideia de uma festa por ti considerada decente tipo “luta na lama com a educadora, as auxiliares e todas as mãmãs" Isso sim era diversão á séria!” (deves ter algum coveiro na família … pois só te ENTERRAS !). Desta forma e traduzindo tais afirmações pouco correctas no meio de tanta mulher mãe, penso que, a designação mais adequada socialmente falando (e se as mesmas tivessem coragem para o dizer) à tua pessoa seria mesmo  CABRA !
Ah pois é !!! E não te atrevas sequer a fingir que não sabes do que estou a falar … Afinal qual é o nome que se dá a uma gaja que sabe chamar os bois pelos nomes e que não tem espírito para “vaca de presépio” ?

Concluindo, apoio completamente o ponto final definitivo em que as gajas têm de tentar sempre ser “boazinhas” !
Maria Vinagre, acho que te dei o que querias … Continua assim … menos queridinha e mais CABRA ! Cos i like it ;o)
Jeibos
Kris
 
Bitchsand
És uma AMIGA!!!
Estas-me a imaginar "fada -do-lar"? Odeio o conceito...vivam as cabras e o políticamente incorrecto!
Adorei a do coveiro na família...infelizmente não tenho.
Infelizmente não houve "luta na lama" mas um karaoke maternal desafinado e lamentável...até o meu rebento chorava, eu quase uivava e quando a educadora teve a lata de me intimidar com o porque não ia cantar eu respondi: QUER QUE LHE ACABE A FESTA? Não sei cantar nem os parabéns a você - é uma mentira piedosa (eu sei cantar na versão blackmetal) - A verdade é que nunca superei o trauma de uma expulsão de um karaoke.
Sabias que há um sitio em Espanha que tem o costume estúpido de atirar uma cabra do alto da torre de uma Igreja?
Com esta te deixo
Muchos besos
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?