terça-feira, maio 09, 2006

 

As "ites"

Hoje estou com Alzheimer, jetlag e completamente zombificada!
Depois da festarola do infantário em estilo karaoke de bradar aos céus com as fífias e mau-gosto das mãezinhas estremozas - e eu ainda fui intimidada a subir ao palco mas depois de resgatar o meu filho olhei como um psicopata para a educadora e perguntei: quer que eu acabe com a sua festa? é que nem os parabéns a você sei cantar (mentirinha...canto e canto bem mas em versão blackmetal...os parabéns)- valeu!!! Fui a primeira mãmã a receber a prenda! Apesar do meu filho ter ido regatear com a educadora que era dele (ainda somos banidos!).
Depois foi directa noite dentro...o meu filho miava, urrava, gemia, chiava...até que ficou histérico e com tremores! Convidámos o Senhor Doutor para a festa: eram as ites - otite e amígdalite...só sei que entrei na twilight zone e às 4h30 da madrugada o little jonhy de 3 anitos estava a jogar às cartas (do Nemo, nada de poker) com pai. Eu por mim estava mumificada...e assim continuo e já são 17h25.
Ah...o tipo a quem eu agradeci a inspiração e gracioso piropo danou-se: afinal é Maltêz com "Z" de Zorro - para que conste.

Comments:
Tcharam !!! cá estou de novo.
A Bitch refilona, opinosa e de pêlo na venta volta a atacar ! yaaaaaaaaaaaa ;o)
E voltei ao teu blog pra te dar cabo da tola, ou achas que só o cabrão do alemão (Alzheimer) é que tem direito ?! Hummm Hummm !!!
Bom, tu neste post pareces um velho do Restelo, óh minha amiga…, Irra !!! Eu que te julgava dura, valente e com 2 grandes … Ovários e tu sais-me com este foguete sem cana !!! By God !!! P.f. não faças do teu blog um muro de lamentações !
Toca a arrebitar, nem que para isso seja necessário recorreres ao uso e abuso da cafeína, mas p.f. não me desiludas mais, larga as múmias e os zombies e, solta a Cabra que há em ti !!! ;o)
Jeibos
K
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?