sexta-feira, maio 12, 2006

 

142 de Q.I.

Há um teste de Q.I. que eu gramo á brava...jogo nele como os viciados no "solitário", e porquê?!
You scored 142 on Tickle's IQ test. This means that based on your answers, your IQ score is between 132 and 142. Most people's IQs are between 70 and 130. QUER DIZER QUE SOU MUITO INTELIGENTE...Á BRAVA!
Esta coisa é parecida com aquila mania dos homens de medirem "o dito cujo" quando não estão muito seguros da sua masculinidade...inseguranças!
Eu podia ter um blog daqueles em que se comenta a política e a economia mundial, ou mesmo onde se aprofunda com erudição a importância do oboé na composição da música clássica.
A verdade é que desde que tive o meu filho fiquei embrutecida e assisto fanáticamente ao canal Panda. Estou apta a dissertar sobre Doraemon IV, Doremi II, o Clube Winx, a Ladra Meimi, Digimon III ou mesmo Beyblade G. Revolution - mas perguntem-me quem é o Ministro das Finanças... pois é! Telejornal é o ruído de fundo enquanto janto de costas voltadas para a televisão...vejo o concurso "A Herança", acho que é assim que se chama (aquele do Malato), e costumo acertar o que me dá bastante satisfação intelectual.
Quanto aos 142 de Q.I. - FIZ BATOTA!

Comments:
Quem decora os nomes do Doraemon IV, Doremi II, o Clube Winx, a Ladra Meimi, Digimon III e o(a) Beyblade G. Revolution só pode ter cerca de mais de 150 de QI!
 
COMENTARIO-DA-MANA-QUE-NUM-TA-BLOGADA-E-NÃO-PODE-COMENTAR:

Querida mana,

Continuo a gostar muito do teu blog. E olha que é uma honra teres comentário d'o_casado! Fui ao blog dele e é o máximo. O tipo é bom. Mas tu também és! E obrigada por forneceres o link pá página da orna. Pô!

Ah! O que dizia o comentário que apagaste?

Beijo, Mirita
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?